Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações

InCubes

Esporo
Cadastrado
09/12/2019
20
3
Satisfação imensa encontrar um forum tão organizado e com tanta informação!
Ainda estou lendo os materiais disponíveis, mas já estou começando cultivo dos cubes.
Tenho 3 bolos PFtek incubando com 5 dias ainda . Assim que possivel quero tentar isolar aguns
cubes nativos aqui da região e me aventurar na micologia.
Será uma grande ajuda contar com o apoio do forum!

Pessoal tenho uma dúvida. Eu estou tomando microdoses com 0,2 gramas com intervalo de 2 dias entre as doses.
Entao 2 dias atraz eu tomei uma microdose, e hoje eu tomei 30 gramas frescos apenas batidos com agua e limao, mas nao fez efeito. Seriam as microdoses?

Se bem existe a tolerancia 0.2 cada dos dias nao deberia de ser tao notorio em 30 frescos....

tal vez esses frescos nao tinham força.

Tal vez na proxima tenha qie deixar por 14 dias as microdose para se adentrar na experiencia...

Eu neste periodo optei por a microdossagem e nao por experiencias mais profundas...
Por a tolerancia que meu corpo gero com a psilocibina.. tenho que optar..

Se agora eu quero comenzar a viajar mais forte.. relego a microdose.. aguardo um mes e Bemnvindos a bordo.. destino.. ate onde o vento me leve !!!

Abç

Se bem existe a tolerancia 0.2 cada dos dias nao deberia de ser tao notorio em 30 frescos....

Eu neste periodo optei por a microdossagem e nao por experiencias mais profundas...
Por a tolerancia que meu corpo gero com a psilocibina.. tenho que optar..

Vou seguir tomando as microdoses, mas foi interessante constatar a alta tolerancia que o corpo humano desenvolve, mesmo em microdoses.
Muito obrigado por me ajudar a entender.
Abç

E logico que nao todos desenvolvem os mesmos nivel de tolerancia ne ?

Mais e um fator sempre a ter em vista...

Abç

No meu caso, as microdosagens não afetam a tolerância da dosagem perceptual, e vice-versa. Mas cada um é um.

No meu caso, as microdosagens não afetam a tolerância da dosagem perceptual, e vice-versa. Mas cada um é um.
Obrigado por compartilhar sua experiência. Espero que não seja uma maldição sobre mim hahahaha.
Assim que acabarem as minhas capsulas, vou esperar 2 semanas e tento de novo com a dose perceptual.
Paz!

Back