- 23/03/2017
- 11
- 5
- 28
Olá pessoal, de ante mão já peço que me desculpem o titulo óbvio.  Me falta um pouco de criatividade neste momento, mas vamos la!
 Me falta um pouco de criatividade neste momento, mas vamos la!
Desde sempre fui curioso em relação a cogumelos, atualmente estou em busca do aprendizado do cultivo. Sou dedicado e sempre gostei de plantas, principalmente enteogenas, então cultivar estes maravilhosos fungos. Me pareceu não só natural como uma ideia maravilhosa.
Demorei a postar a apresentação pois preferi passar um período focado na pesquisa mais geral, mas agora. Estou decidido a participar e a interagir com outros membros e trocar experiências e etc.
Atualmente já iniciei meu cultivo do Cubensis, da australian strain, meus bolos estão quase 100% colonizados. E pretendo criar um diário de cultivo para maior interação e troca de informações com outros membros.

Me falta um pouco de criatividade neste momento, mas vamos la!
 Me falta um pouco de criatividade neste momento, mas vamos la!Desde sempre fui curioso em relação a cogumelos, atualmente estou em busca do aprendizado do cultivo. Sou dedicado e sempre gostei de plantas, principalmente enteogenas, então cultivar estes maravilhosos fungos. Me pareceu não só natural como uma ideia maravilhosa.
Demorei a postar a apresentação pois preferi passar um período focado na pesquisa mais geral, mas agora. Estou decidido a participar e a interagir com outros membros e trocar experiências e etc.
Atualmente já iniciei meu cultivo do Cubensis, da australian strain, meus bolos estão quase 100% colonizados. E pretendo criar um diário de cultivo para maior interação e troca de informações com outros membros.

Última edição por um moderador: 

)
)