Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações!!!

cogumelo1975

Hifa
Cadastrado
19/03/2016
6
7
Daí pessoal, Saudações a todos!
Então, estou chegando e lendo bastaaaaaaante coisa. Estou no meu primeiro cultivo, já tenho 4 bolos na incubadora e precisava ler alguns posts que só eram liberados para usuários registrados, portanto, eis-me aqui!

precisava ler alguns posts que só eram liberados para usuários registrados, portanto, eis-me aqui!
É o famoso modo parasitário :p
Se soubesse que há um espaço bem bacana destinado aos usuários ativos tambem, talvez alem de registrar participaria mais do fórum tambem ;)

Pois é... aos poucos vou me aprochegando...:cool: descobrindo os portais... reconhecendo o território... apreciando a paisagem...:cyclops: fazendo minhas experiências... :facewall:quando adquirir alguma experiência para contribuir, estarei lá!:D

Ah, olha só, queria agradecer a quem me liberou o acesso aqui ao forum, porque pelo e-mail de confirmação não estava funcionando.

O servidor de e-mail está com problemas.

Eu estou validando manualmente todos os novos usuários.

Back