Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações Fraternais

GabrielPsilo

Primórdia
Cadastrado
01/12/2016
3
23
33
Salve galera!

Já fiz inscrição aqui no forum tem um tempo, porém estou me apresentando agora

Sou fascinado por micologia e já aprendi muito neste forum, agradeço a todos que constroem este espaço coletivo de troca de conhecimento e espero pode somar também!

Última edição por um moderador:
Bem-vindo! Pelo visto você também estuda budismo. Imagino que teu nome é na linha do meu, mais uma aspiração do que a arrogância de achar que já sou.

Você acha que meditação auxilia nessa nossa caminhada pela enteogenia?

Bem-vindo! Pelo visto você também estuda budismo. Imagino que teu nome é na linha do meu, mais uma aspiração do que a arrogância de achar que já sou.

Você acha que meditação auxilia nessa nossa caminhada pela enteogenia?

Opaa, estudo budismo sim. Vim dos estudos da umbanda e conheci o budismo, tenho levado como meu caminho pessoal, sempre aprendendo muito!

Cara, meditação pra mim é essencial pro crescimento espiritual, e os enteógenos são auxiliares para isso. =)

Bem vindo, PsiloBuddha!

Sucesso na nossa caminhada na micologia :love:

Se já experimentou, podia relatar pra gente hehe
Opaa valeu pela recepçao =)

Então, em breve farei um relato. Cada trip uma experiência diferente, muitas coisas pra contar =)

Última edição por um moderador:
Back