Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações =D

MadHatter

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/07/2006
181
73
Londrina/PR
Olá a todos...é um prazer fazer parte de um fórum tão culto e que possui tantos membros em harmonia.

Estou começando a frequentar o fórum quase todo dia, aprendendo com quem conheçe essa bela arte de cultivo!

Alguma indicação para mim?
Muito Obrigado e espero fazer bons amigos por aqui.
Grande abraços a todos.
 
Bem MadHater... Parabéns por encontrar o fórum, ou pelo fórum encontrar você!

Como sempre, aconselho tomar uma dose de PACIÊNCIA! Ela é fundamental para aprender a utilizar o fórum!

Se tenho alguma indicação? Bem, indico os diários de cultivo do Calimba e do Mauricio!

Mais algumas indicações MUITO IMPORTANTES para se ler, estudar, reler e estudar novamente:

Biblioteca.
Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos.
Regras de utilização fórum, antes de postar qualquer mensagem.

Lembro que existia de um disk-pizza em Londrina que os motoqueiros dirigiam fantasiados de personagens de desenhos. Em uma noite de chuva apareceu um batman todo molhado com as orelhas de morcego para baixo. Isso é muito triste!

Seja bem vindo!
 
Seja bem vindo, diegonigga

Esteja ciente do que está procurando.

Estude muito. Leia muito. O fórum é rico em informações.

Prepare-se, vc e sua mente. Se seguir, estará entrando em uma experiência única e talvez, a mais intensa de sua vida.

paz e luz
 
Welcome man!

Se agrupa a nóis nessa bela arte do cultivo! :)

A galera akí ajuda bastante!

Uma dica, paciência! "Eu to treinando isso tb" kkkk...

Bem vindo!
 
Kliphos, Becheleni, Sir. MuiLok e yark...

Muito Obrigado pelas boas vindas =)
Parte do meu dia está sendo dedicado a leitura dessa nobre arte :D
E tah dificil de conter a ansiedade, mas vamos indo...como vcs me indicam: Paciência ^^
Abraços a todos!
[ ]'s
 
AI DIEGONIGGA ::pos:

, E SEMPRE BOM VER PESSOAS NOVAS SE INTERESANDO PELO MUNDO MAGICO DOS COGUMELOS , FASA DO FORUM SUA CASA , E ESTEJA SEMPRE PRESENTE ,:pOSTANDO E COMENTANDO....
 
Back
Top