Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações Astrais - Apresentação

Lill_Diamond

Hifa
Cadastrado
29/10/2013
17
19
37
Olá pessoal, é um prazer poder compartilhar esse espaço com vocês, pessoas raras que tiveram a mesma sorte que eu, a de conhecer o mundo mágico dos cogumelos! Eu experimentei pela primeira vez o cubensis há 7 anos na Bahia. Foi tão mágica a compreensão da vida, a conexão com a natureza, o reconhecimento espiritual de uma irmã, as flores de lótus no céu, enfim.. Foi tão lindo que foram 2 dias de despertares, sorrisos e visões.

Eu tenho a "sorte" de ter o terceiro olho bem aberto desde criança, então qualquer empurrãozinho psicoativo me proporciona muitas coisas... Vejo espíritos se manifestando, recebo mensagens, sentidos ficam bem aguçados, telepatia, intuição.. Enfim, sinto como se a minha natureza fosse 'psicodélica', me sinto bem nessa estado, não é algo que me assusta, pelo contrário, queria que a "vida real" fosse sempre assim, tão intensa e consciente.
Acontece que por algum motivo o universo conspirou para que eu ficasse 7 anos sem consumir cogumelos, pois não encontrava quando tinha oportunidade de procurar. Vejo isso como algo interessante, pensando que 7 anos formam exatamente 1 ciclo... Retornar ao mundo mágico nesse momento, foi de grande valia, já estava me sentindo meio desconectada, racionalizada e estressada... Então deu um UP novamente na minha conexão espiritual-fractal-universal.
As minhas maiores experiências lisérgicas foram com lsd, tive sorte que na época que eu tomava, encontrava alguns com qualidade, coisa que vejo ser difícil hoje em dia, por isso há alguns anos eu parei. Meu foco sempre foi expandir a consciência, então quando me vi simplesmente em ondas aceleradas e paranóicas, tive que parar. Mas sou grata ao que o lsd trouxe à minha vida, foram muitos despertares essenciais para a formação da minha psiquê e alma. Esse planeta tornou-se tão denso, que quem pôde pelo menos uma vez na vida viver uma experiência mais sutil, deve agradecer e reconhecer o poder da natureza material e quântica. Agradeço também a ayahuasca e cactus san pedro, que tb me proporcionaram boas experiências.

Com lsd, por sorte estive em lugares e com pessoas que me proporcionaram experiências altamente darks e obscuras, na época pra mim foi forte, mas hoje sei o quão é maravilhoso poder conhecer os contrastes da vida e perceber que o universo é um verdadeiro yin e yang, que essa visão do bem e mal é muito conceitual, diferente da natureza bipolar e pura da vida universal. Mandalas, fractais, espirais, símbolos vitais... O universo manifesta-se através de pulsos e proporções, que conectados a um mesmo ritmo e frequência, geram padrões materiais perfeitos! <3 Tudo pulsa e vibra numa única canção... A interligação de todas as coisas é a maior escola-insight para minha consciência...

Enfim, estou morando na roça e os cogumelos vieram até mim através de um esterco abençoado que comprei. Na segunda vez que tomei aqui em casa, como já relatei no tópico de toxidade, quase morri por ter tomado cogumelo estragado, mas vejo isso tb como um grande aprendizado e literalmente um renascimento... Vibro para que essa nova vida seja mais repleta de paz e que os cogumelos possam ser conhecidos por mais pessoas nesse planeta, pois para mim são o segredo da cura terrestre!

Saudações, deixo uma foto minha que tirei em minha varanda e editei para mostrar como me sinto e enxergo a natureza com a contribuição dos nossos amigos mágicos!
Abs e todos e luz!
Lill.

Anexos

• DSC06871d.jpg
    DSC06871d.jpg
    126.4 KB · Visualizações: 12
É um prazer tê-la conosco. Enjoy the ride! :contente:

Obrigado por compartilhar um pouco das suas experiências. Interessante como muitos de nós que buscamos a expansão, já nascemos com um pé lá do outro lado.

Já pensou em cultivar os meninos mágicos? O cultivo também é uma experiência encantadora.

:idea:

Bem vinda. Aqui somos todos psiconautas.
Planeja iniciar um cultivo, ou apenas os selvagens mesmo?
Belíssima arte essa.

Última edição:
É um prazer tê-la conosco. Enjoy the ride! :contente:

Obrigado por compartilhar um pouco das suas experiências. Interessante como muitos de nós que buscamos a expansão, já nascemos com um pé lá do outro lado.

Já pensou em cultivar os meninos mágicos? O cultivo também é uma experiência encantadora.

:idea:
Verdade sobre esse 'pé do outro lado'... Inclusive na minha primeira experiência com cogumelo tinha uma pessoa que disse que não sentiu nada e foi tomar cerveja sozinha...rs Acho que existe uma tendência natural em certas pessoas para certas experiências... Coisa de sintonia e alma mesmo. Pretendo sim cultivar, quero ter vários tipos! :)

Bem vinda. Aqui somos todos psiconautas.
Planeja iniciar um cultivo, ou apenas os selvagens mesmo.
Belíssima arte essa.
Assim que passar a confusão de fim de ano começo o cultivo! Obrigada pela receptividade! ;)

Namastê!

Que lindíssima imagem!
Uma delícia ler sua apresentação. Primeiro porque em grande parte eu me identifiquei. Mas ainda me sinto um bebêzinho engatinhando, apesar de desde pequena eu sentir ~coisas diferentes~ que somente hoje em dia eu tenho compreendido. Gostei particularmente do seu texto, porque nessas poucas palavras eu lembrei de algo que constantemente eu esqueço - e que toda vez que eu lembro é de grande valia - que é a natureza dual do Universo. Você se mostrou muito grata diante de episódios que aconteceram com você, que para outras pessoas seria o motivo da desistência. Eu já fui muito imatura com algumas substâncias que usei (infelizmente ou felizmente ainda não o cogumelo, estou indo com calma kkk), mas também não foi motivo para eu dizer "nunca mais!" até porque o aprendizado para mim sempre vale muito mais.

Sou nova aqui no fórum. Prazer Lill. Beijos, Lívia.

Namastê!

Que lindíssima imagem!
Uma delícia ler sua apresentação. Primeiro porque em grande parte eu me identifiquei. Mas ainda me sinto um bebêzinho engatinhando, apesar de desde pequena eu sentir ~coisas diferentes~ que somente hoje em dia eu tenho compreendido. Gostei particularmente do seu texto, porque nessas poucas palavras eu lembrei de algo que constantemente eu esqueço - e que toda vez que eu lembro é de grande valia - que é a natureza dual do Universo. Você se mostrou muito grata diante de episódios que aconteceram com você, que para outras pessoas seria o motivo da desistência. Eu já fui muito imatura com algumas substâncias que usei (infelizmente ou felizmente ainda não o cogumelo, estou indo com calma kkk), mas também não foi motivo para eu dizer "nunca mais!" até porque o aprendizado para mim sempre vale muito mais.

Sou nova aqui no fórum. Prazer Lill. Beijos, Lívia.
Ei, que linda você Lívia! Obrigada pelo carinho! O mundo mágico as vezes é uma caixinha de surpresas, nem sempre sabemos o devemos esperar de suas experiências, mesmo pq estamos suscetíveis também ao meio externo e não só à nossa mente, mas uma coisa sabemos, se vc conduzir seu coração com sua verdadeira essência, sem medo, aprenderá muito e tudo fluirá para o bem no final! Que bom que vc não desistiu! E que venham muitos momentos de conexão com a matemática sagrada que nos cerca e contrói! Seja bem vinda querida, vamos nos vendo por aqui! :feliz:

Back