Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações a todos

hamelin

Cogumelo maduro
Cadastrado
11/08/2008
16
57
49
Fala galera,

Sou de São Paulo/Capital e novo não somente como membro deste grupo mas também como praticante de micologia recreativa. Já tive algumas experiências com psicoativos, mas ainda nada que se compare ao que já li descrito a respeito dos fungos Amanita e Cubensis. Creio mesmo que deve ser uma experiência única. Achei este forúm muito legal, com muita informação. Valeu, parabéns pela iniciativa de todos. Um grande abraço.
 
Bem-vindo! Bons estudos!! E qualquer coisa grite, vai ter um monte de gente pra te ajudar!
 
Seja bem vindo! Mas deixe os ratos do lado de fora.:eek::pos:

Valeu Homerfv,

He, he...eles já se foram...afogados em um rio...mas isso foi coisa de outro flautista. Abraço.
 
Bem-vindo! Bons estudos!! E qualquer coisa grite, vai ter um monte de gente pra te ajudar!

Valeu Marittha! Há muita informação aqui e eu tenho lido bastante. E pode deixar que eu grito sim!
 
Back
Top