Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Satisfação a todos!!

Premonisom

Artífice esporulante
Contribuidor
24/11/2005
614
80
olá....estou aqui postando minha apresentação, estudo faz um tempo sobre o cultivo de cogus aqui no mesmo....me interesso por essa arte faz um bom tempo, mas agora vou tornar o sonho em realidade!!!

tenho certeza que serei muito bem encaminhado na arte por vcs...tenho muita admiração por todos do cogumelosmágicos!!

é isso!!! logo vou postar uma dúvida que tenho a respeito....

grande abraço a todos e muita Luz!!:)



obs:agradeço desde já, a um novo amigo que me ajudou a fazer minha apresentação...rsrs.
 
É isso aí Vitor! Seja bem vindo!

Costumo sempre copiar e colar essas preciosas frases abaixo:

Antes de ler e reler a biblioteca e o fórum, leia e releia os Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos e também leia e releia com atenção as regras de utilização fórum, antes de postar qualquer mensagem.

Antes de reler a biblioteca e o fórum, que são leituras praticamente obrigatórias, diga-nos de onde você veio!

Depois disso você pode aprender muito lendo os diários de cultivo do irmão maior, Mauricio! Experiente e paciente! Afinal, tem que ser muito experiente e paciente para nos agüentar!

Depois de ler tudo isso você pode então passar ESTUDAR tudo isso. :D

Enfim, seja bem vindo!
 
e sempre bom ter mais um chegando ,para compartilhar o imenso mundo dos cogumelos, seja bem vindo;)
 
conheci os C.M. atraves do google.

estou lendo sim os todos os termos e regras...valeu mais uma vez Kliphos.

Luz!!
 
E só pra não passar em branco:

COGUMELOS NÃO SÃO PLANTAS!!!!RSRSRSR

Bem vindo!!!!

Abraço!!:pos:
 
Seja bem vindo.
Reparei que você é regiostrado no forum a anos, tava só de voyer né... hehehehehe
Boa sorte em sua viagem de auto conhecimento e alo conhecimento.
Que los hongos te abençõem
:)
Abraços
 
Olá...

Bom galera...


Estou me tornando uma integrante dessa tribo. Moro em Salvador e sou estudante da área de saúde... mas não é que o lance de estudar os efeitos dos alucinógenos me despertouo desejo de experimentar o lance? Adorei a abordagem espiritual que vocês dão eo o toque de humor nos textos (indispensável).
Parabéns pela iniciativa em informar da maneira mais correta acerca da utilização, coleta, identificação dos cogumelos. Aguardo ansiosa a oportunidade de experimentar as sensações amplificadas que tanto li e leio a respeito.
Também creio que esses tesouros da natureza não devam ser utilizadas com o simples intuito de fica numa boa... apesar de ainda não ter experimentado ainda, creio que os cogumelos tenham o poder de nos tranportar para um outra dimensão, um outro mundo... e estou aguardando a oportunidade ideal para fazer minha primeira 'trip'. :):p: :D:rolleyes:
 
Fala Vitor.

Seja muito bem-vindo a comunidade fúngica. Esteja ciente do que estás buscando. Não exite em contar conosco em seu aprendizado, para qualquer dúvida que há de surgir ao longo de sua jornada. Sempre agindo de boa índole e conduta, vc vai desenvolver sua mente, e fazer amigos de outro mundo por aqui. O pessoal por aqui é do bem.

Depois de cumprir as tarefas passadas pelo irmão Kliphos, dá mais uma lida na biblioteca e nos diários de cultivo:D

vlw, seja bem vindo, seja mais um irmão da causa!!!

paz e luz!!!

Olá...

Bom galera...


Estou me tornando uma integrante dessa tribo. Moro em Salvador e sou estudante da área de saúde... mas não é que o lance de estudar os efeitos dos alucinógenos me despertouo desejo de experimentar o lance? Adorei a abordagem espiritual que vocês dão eo o toque de humor nos textos (indispensável).
Parabéns pela iniciativa em informar da maneira mais correta acerca da utilização, coleta, identificação dos cogumelos. Aguardo ansiosa a oportunidade de experimentar as sensações amplificadas que tanto li e leio a respeito.
Também creio que esses tesouros da natureza não devam ser utilizadas com o simples intuito de fica numa boa... apesar de ainda não ter experimentado ainda, creio que os cogumelos tenham o poder de nos tranportar para um outra dimensão, um outro mundo... e estou aguardando a oportunidade ideal para fazer minha primeira 'trip'. :):p: :D:rolleyes:


Humor: tratamos os amigos assim aqui, sempre agindo de boa índole.
Abordagem espiritual: Estude muito meu amigo, depois de ler, reler tudo, quando sua mente estiver pronta para qualquer tripp, vc vai passar a entender melhor o que é isso.

Te apresenta no tópico correto uai!!!

No mais, seja bem vindo o irmão tb!!!

paz e luz!!!
 
Última edição por um moderador:
MINHAS BOAS VINDAS Vitor !!!!
:D
Seja bem-vindo a esse mundo que na verdade é o mesmo que o otro...
Leia bastante.. para ter bastante sucesso ! ;)

E só pra não passar em branco:

COGUMELOS NÃO SÃO PLANTAS!!!!RSRSRSR

Bem vindo!!!!

Abraço!!:pos:

Bem Frisado Colegaa !! ..É sempre MUiTO Importante relembrar isso aki no fórum... :pos: :p:
:eek:

Abraços!
 
Sejam bem vindos vitor e MescalinaSSA, leiam bastante a biblioteca, e qualquer dúvida a sabedoria e experiencia de todos ajudarão a achar uma solução!!



Good Vibes
:D :D :D :D
 
Back
Top