Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sapatada no Bush !!

Naberus

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/11/2005
116
71
Saudações a todos !!
Quem se indignou pelo fato do presidente Bush ter conseguido se esquivar das sapatadas que merecia, agora pode atirar sapatos a vontade nesse joguinho que os caras fizeram !! http://bushbash.flashgressive.de/

Tudo bem, divirtam-se com o jogo, mas, isso é assunto para o Perspectivas Multidimensionais?

"Temas, discussões e debates sobre os aspectos filosóficos, sociais, políticos e ambientais da enteogenia"

eu fiquei com medo do bush!
antigamente eu pensava - se trombo esse canalha lhe desço a mao!
hj em dia, seria mais cuidadoso.
ele parece ter reflexos treinados no hyper-espaco.
na primeira ele desviou como NEO em Matrix!
na segunda, apenas a imposiçao de maos fez o sapato, que tinha como trajetoria certa o nariz de George W. Bush, desviar sua rota e velocidade para outro rumo que nao fosse danoso å central de processamento central do diabo - ops - estados unidos.

Também fiquei de cara como uma múmia daquela conseguiu ser tão ágil.
Devem ter treinamento na Casa Branca.

caracas que joguinho viciante em kkkkk consegui 27 sapatadas quase entrei para lista mundial rs !!!

Back