Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

sao amanitas

veneno51

Primórdia
Cadastrado
20/07/2010
15
37
pessoal encontrei esse cogumelos aqui num pasto perto de pinus eu tenho quase sertesa que e um amanita ele tem todas caracteristicas de um.. so nao e vermelho :(me ajudem a indentificar se nao for um amanita pelo menos e da familha kkk ^^Desculpen pela qualidade das fotos e que minha camera e da santa efigenia :D
Obs:eu ahcei ele no strume alias do lado de um P.cubensi gigantesco.. e tem muito lah pequenos iguais parese um ovo quando pequeno ..

Acho que sua camera é fantasma

que fotos?????

fumando muito bagulho em veneno :cool:

hauhau nao man e que minha net e discada ai nao envia as foto que tirei ta tudu doido aqui eu tento envia e cai a net amanhan vo na lan e envio

Veneno:
PARE DE FUMAR MACONHA.
ta te fazendo mal demais isso brother.
AONDE DIABOS ESSE COGUMELO ESQUISITO (um bolletus alguma coisa por acaso ou uma flamula) PARECE COM UM AMANITA CARA?

Hahaaaa..
O veneno ta num Ritimo forte...

AUaiuheAHEIuaheih

Esse ai é comenstível não?

Tá loco heim veneno, ai ce queima o filme dos maconheiros mano!

E isso ai veneno chega na paz,
e enquanto ao bagulho eu
CONTINUO QUEIMANDO TUDO ATE
A ULtIMA PONTA.:eek:

Paz.:pos:

hauhau eu juro que no mato parecia um manita kkk eu acho que foi brisa minha mesmo ....o pior eu nem tinha fumando um no dia :cool:

Concordo com a Rainha.

Back