Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Santa Pisilocibina

wil.iaM

Primórdia
Cadastrado
15/11/2011
45
33
36
Ontem achei 7 cogus cubensis sem a ruptura do véu estavam estilo bolota no apice da pisilocibina colhi e fui pra casa....

Passei no pé de laranja peguei 3 comi elas antes de ingerir os cogumelos, preferi comer eles assim que a lua saiu ainda meio timida de cor amarela-alaranjada comi eles e bebi ums 3 copos de agua,
fui para a rede curtir a lua o céu, tava ouvindo ponto de equilibrio quando o som começou soar mais dentro da alma do que nos ouvidos , parecia que tinha ligado o botão de HD do cerébro , liguei a Pc
as cores já me enbananavam todo tipo, cada vez mais então resolvi relaxar na rede , olhando para o céu ele se mexia como estivesse vivo a lua soltava seus raios que quase me cegava !!!

Então resovi testar meu cerébro sabia que a trip num tinha nem começado ainda e nunca tinha tomado uma dose alta deitei no sofá e me consentrei quando eu fazia isso , surgia um espiral derretendo querendo me sugar fiquei assuntadissimo:eek:, olhei no espelho eu via tudo se torcendo querendo derreter tambem meu rosto todo torto mas ainda me sentia no controle fiquei desconfortavel por isso era só eu me consentrar que tudo se desfasia na minha frente:eek:
não sou nem um pouco experiente com a pisilocibina achei bem apavorante e surpriendente fora a pupila tava quase do tamanho da retina....

Depois que passou senti uma moleza incrivél, como nunca antes fiquei com as pernas bambas...

Não conhecia como os selvagems são potentes fiquei com MUITO MEDO de me entregar a trip, para curtir os visuais.... é seguro deixar rolar pra vê até aonde vai???(eu conseguia me consetrar para não ver as distoções)
 
Não conhecia como os selvagems são potentes fiquei com MUITO MEDO de me entregar a trip, para curtir os visuais.... é seguro deixar rolar pra vê até aonde vai???(eu conseguia me consetrar para não ver as distoções)

O medo é normal.

Quanto a deixar rolar, se a dose for alta simplesmente é a única alternativa. Resistir é improdutivo e muitas vezes leva a uma bad. Os cogumelos (ou o seu subconsciente, ou seja lá o que for) assumem o controle e fazem o que querem. No seu caso parece que pegaram leve.
 
he he então esse barato de não voltar mais é lenda certo , a trip pode ser um `caos´ mais vai passar...(eu acho :eek:)

Da proxima vez vai ser o dobro da dose:eek::D...

...eu conto como foi depois que eu criar coragem dinovo:sneaky::ROFLMAO:
 
Deixa a nave te lever, por q o piloto e vc mano.

Paz e luz.
 
Deixa a nave te lever, por q o piloto e vc mano.
Paz e luz.
Eu me vejo mais como passageiro, já que eu nunca sei em que planeta eu vou parar.;)
(Melhor relaxar e apreciar a paisagem do que tentar bancar o piloto de nave alienígena.)

Se estiver sendo sugado, (de barriga pra cima, e braços ao lado do corpo, isso normalmente começa pela bunda) lembre que isso é o sinal que seu corpo está entrando em relaxamento profundo e o seu corpo astral se desprendendo.

Procure não pensar nisso, (senão vc acaba abortando a trip) já era uma sensação esperada. Entregue seu corpo na certeza que ele vai estar lá quando você voltar. (Pode ter certeza disso, você sempre volta, as vezes demora 1000 anos, mas sempre volta.)
---
Uma dica: Se durante a trip, você quiser voltar por qualquer que seja a razão, é bem fácil:

Visualize o número 1 em sua mente, feche os dedos da sua mão direita e abra os olhos.

Se isso não funcionar, você pode usar o 'botão de pânico' que existe na nuca do seu corpo astral. Basta tocar com sua mão direita nele que você volta imediatamente. Mas isso é meio desagradável porque dá um 'tranco' chato, o primeiro método é mais natural.
 
Você não viu nada ainda da pra voar nas estrelas e voltar pra terra....isso foi só o começo:whistle:


esse pote ai te faz ver coisas nunca vistas antes se entrega e vai.
pote magico.jpg
 
que massa neh!?
pode levar 10000 anos mas a gente volta aqui.
e eu vejo que todo mundo tambem consegue ir pra la.
naquele lugar que de tao simples cabe aqui nesse ponto .
 
Back
Top