Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

sandmann

Sand

Homem de areia
Membro Ativo
23/09/2012
186
85
59
Sou profissional da área de saúde. Tenho interesse pessoal em lidar com enteógenos, porém acredito neles (cogumelos) com psicofármacos de grande utilidade. Gostei da extrema seriedade desta comunidade. Acho que este tipo de conhecimento não pode ser perdido jamais e corre sérios riscos
Sucesso a todos!!!
P.S.: Fiz uma doação sexta feira passada (R$25,00) (tomara que tenha chegado)

Chegou sim, sandmann. Agraeço em nome da equipe.

Com essa doação você pode ter acesso a área de contribuidores por um trimestre. Se estiver interessado avise que habilito seu status.

um abraço,

Já consegui ver o chat. Tupy tenho curtido muito suas postagens (até as antigas). Obrigado pelas boas vindas!

Mortandello um abraço (você é um figuraço pelo pouco que li)

Bem vindo irmão!

Os cogumelos realmente são incríveis! Fico feliz quando vejo alguém tratando-os com respeito, e aqui na comunidade me sinto muito bem por isso!!

Paz e Luz!

Um abraço meio atrasado lamela azul!!!

inducedcoma este seu nick é o máximo. Se algum dia alguém tiver que me induzir um coma tomara que seja com propofol (aquele do Michael!!!!). Grande abraço!

Back