Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve!

serrote

Hifa
Cadastrado
20/04/2020
1
8
43
Olá pessoal,

Me apresentando... Vi o fórum e achei algumas matérias e o relato de pessoas que ajudou muito no tempo que fiz o uso de microdoses.
Comecei o uso em 2019 e fiz um “tratamento” durante 3 meses e anotei todos os sintomas e acontecimentos.
Hoje, penso em voltar a usar para a meditação e tentar me aprofundar mais no inconsciente.
Não uso nenhuma outra planta de poder mas já usei algumas, hoje, no máximo uma embriaguez com vinho.
A minha ideia de pscilocibina é mais entrar no inconsciente e queria tentar me preparar para ir mais fundo.
Acho que a primeira parte seria plantar, já que só tive oportunidade de comprar capsulas...
Bom segue o fluxo e abs!
Boa caminhada!

Olá pessoal,

Me apresentando... Vi o fórum e achei algumas matérias e o relato de pessoas que ajudou muito no tempo que fiz o uso de microdoses.
Comecei o uso em 2019 e fiz um “tratamento” durante 3 meses e anotei todos os sintomas e acontecimentos.
Hoje, penso em voltar a usar para a meditação e tentar me aprofundar mais no inconsciente.
Não uso nenhuma outra planta de poder mas já usei algumas, hoje, no máximo uma embriaguez com vinho.
A minha ideia de pscilocibina é mais entrar no inconsciente e queria tentar me preparar para ir mais fundo.
Acho que a primeira parte seria plantar, já que só tive oportunidade de comprar capsulas...
Bom segue o fluxo e abs!
Boa caminhada!

Boaaaa .... ja tive bastante interesse pela microdose durante um bom tempo ... alias ainda tenho ... contudo coleciono apenas curiosidades pois não consegui manter o cronograma .... porque dosagens subperceptiveis pra mim eram muito baixas e por enxergar mais eficiencia acabei optando por dosagens maiores em certos espaçamentos ... contudo, o que vc notou com esses 3 meses de terapia? qual a dosagem q vc ministrou nesse período??? poderia observar alguma coisa nesses sintomas/acontecimentos?

Vale a minha observação de que dosagens maiores nem sempre lhe permitiram entrar no inconsciente como talvez esteja pensando ... mas vale a experiencia e o despertar para auxilio de mais profundidade na meditação depois .... E Melhor método .... os próprios babys!!! é tipo planta e colhe rs ...!

Back