Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve!

Sirius_Azul

Hifa
Cadastrado
23/07/2020
2
8
28
Salve galera. Me chamo Sirius, psiconauta relativamente experiente e novato na prática do cultivo, porém estudioso de micologia e botânica.

Estou aguardando colonização do meu primeiro cultivo, são 12 bolos PF divididos entre Thai Pink e Golden Teacher, inoculados a partir de uma solução com esporos. Meu objetivo inicialmente é botar alguns pra aniversariar e uns poucos pra casing.

Pretendo não me restringir aos cogumelos psicoativos mas também a fungos medicinais e alimentícios. Estarei postando mais updates, estou me sentindo em casa com a comunidade.

Um salve bem grande como de um irmão distante pra todos que leram!

Bem-Vindo Sirius_Azul.

Seja muito bem vindo irmão! Se veio atrás de conhecimento, aqui não falta. O pessoal tá pronto pra ajudar sempre. Grande abraço mano.

abraçao sirius, esta no lugar certo para aprender, quando derem certo ja vai mandando foto pra gente haha tenho muita curiosidade em aprender a cultivar os alimenticios tambem

Back