Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve!

Sirius_Azul

Hifa
Cadastrado
23/07/2020
2
8
26
Salve galera. Me chamo Sirius, psiconauta relativamente experiente e novato na prática do cultivo, porém estudioso de micologia e botânica.

Estou aguardando colonização do meu primeiro cultivo, são 12 bolos PF divididos entre Thai Pink e Golden Teacher, inoculados a partir de uma solução com esporos. Meu objetivo inicialmente é botar alguns pra aniversariar e uns poucos pra casing.

Pretendo não me restringir aos cogumelos psicoativos mas também a fungos medicinais e alimentícios. Estarei postando mais updates, estou me sentindo em casa com a comunidade.

Um salve bem grande como de um irmão distante pra todos que leram!
 
Bem-Vindo Sirius_Azul.
 
abraçao sirius, esta no lugar certo para aprender, quando derem certo ja vai mandando foto pra gente haha tenho muita curiosidade em aprender a cultivar os alimenticios tambem
 
Back
Top