Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve!

Dragonwere

Esporo
Cadastrado
07/05/2020
2
2
64
Entrando no fórum.
Interessado em microdosing e evoluir no aprendizado, principalmente místico no uso dos psilocibes.
Motivo inicial: segurar a barra emocional, agora com 59 anos e muita presepada na vida, busco a paz interior;
Tive uma hiper badtrip aos 22, foi primeira e única. Agora venho buscar vencer o medo, mesmo na Md, aos poucos evoluir;
Motivo mais profundo e principal na vida: na badtrip, tive uma epifania onde vi o psilocibe na raiz das religiões, foi muito muito louco e intenso. Agora, como místico estudioso de longos anos, quero o apoio deles nas meditações profundas e outros atos mágicos.
É isso!
Grato por fazer parte dessa família, espero encontrar mentes afins e quem sabe, amigos pra vida toda dentro e fora do virtual, companheiros no mundo real.
Grato!

Seja muito bem vindo irmão! Eu sempre digo que a badtrip faz parte da trip e ela nada mais é do que encarar seus medos inconscientes. Claro que, vc pode piorar ela se não estiver pronto pra isso. Portanto, escolha um dia tranquilo em que você se sinta seguro, uma boa música, ambiente confortável... Eu tenho aplicado técnicas de mindfullness para relaxar antes de tudo e ajuda muito! No YouTube vc encontra! Abraço irmão. Aguardo seu diário de cultivo.

Bem vindo, @Dragonwere
Que bom que voltou a ter interesse no uso dos cogus!

, tive uma epifania onde vi o psilocibe na raiz das religiões, foi muito muito louco e intenso.

Vivi algo muito parecido na minha primeira trip tb... marcou minha vida.

Agora, como místico estudioso de longos anos, quero o apoio deles nas meditações profundas e outros atos mágicos.

Ia ser super bacana se vc compartilhasse essas experiencias com a gente!

Acho que a microdose ajuda bem na meditação. Em relação aos "atos mágicos" acho que tb ajuda, mas sou bem neófita rsrs então não tenho mt base pra opinar. Seria bem bacana se vc compartilhasse com a gente suas experiências!

Em breve você mergulha nas macros... ali nosso contato com a dimensão "holotrópica", "transcendente" é muito intenso e interessantissimo! Vale a pena navegar nesse espaço, ainda que com muito frio na barriga hehe, principalmente se vc é um buscador místico. O segredo é preparar bem set e setting, meditar antes (acho bem impossivel meditar durante uma macro), e se entregar!

Paz profunda!

Back