Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve

octrim

Hifa
Cadastrado
07/06/2016
21
5
28
Sempre tive curiosidade em experimentar cogumelos e me senti atraído por eles mas acho que anteriormente não estava preparado para essa experiência. Agora, com muito mais estudo, experiência de vida, meditação e muita leitura me sinto plenamente preparado e sinto que é o momento propício. Com a intenção de ter uma experiência com esses maravilhosos guias comprei um bolo colonizado e tinha planejado fazer um terrário ultra baratinho e humildão e simples apenas para ter um pouco de cogumelos e ponto. Mas assim que vi o bolo pessoalmente me apaixonei montei um terrário bem melhor do que eu planeja já com a intenção de levar o cultivo de cogumelos a sério pois a arte de cultivar o espírito humano e de cultivar plantas e fungos é diretamente análoga.
Pensei em fazer um diário mas li que diários de bolos prontos não sao relevantes para o fórum e eu até concordo, quando esse meu bolo terminar seu ultimo flush vou arrumar um carimbo de uma strain diferente e começar um diário de cultivo do 0.
Espero aprender bastante aqui e quando eu tiver um bom conhecimento passá-lo para frente também.:D

Beleza, @octrim, legal ver que começou simples e agora quer ir pra níveis mais avançados. Eu particularmente ainda não saí das garrafas pet. :D

Já deve conhecer as informações de cultivo do CM, mas comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

E bem-vindo. :)

Beleza, @octrim, legal ver que começou simples e agora quer ir pra níveis mais avançados. Eu particularmente ainda não saí das garrafas pet. :D

Já deve conhecer as informações de cultivo do CM, mas comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

E bem-vindo. :)
Valeu, já conhecia o forum mas não essa parte da biblioteca sobre PF Tek, acabei de tirar uma dúvida que tinha heehhe

Valeu, já conhecia o forum mas não essa parte da biblioteca sobre PF Tek, acabei de tirar uma dúvida que tinha heehhe

Que legal, @octrim. Pois é, o fórum possui muita informação em diversas áreas. :) O Glossário também é uma área muito interessante, pois ao lado das explicações vêm por vezes links para tópicos úteis sobre algo.

Back