Boa tarde pessoal, venho acompanhando o site a um tempo, posterguei meu cadastro para adquirir mais experiência e conhecimento, então finalmente resolvi me cadastrar. Comecei um cultivo de "pleurotus ostreatus" em casa, na serragem, para poder sentir melhor o "negócio". Graças aos conhecimentos que adquiri aqui no site, em pdfs, vídeos e etc, posso dizer que tive 100% de aproveitamento, e quase nenhuma perda(a não ser o repique em BDA, mas dos 5 tubos q repiquei da mesma espécie, 2 eu obtive aproveitamento)
Sem mais delongas e partindo para o campo vizinho, pelo que procurei no forum, um grande/ótimo fornecedor seria a "profungos". Ontem mesmo entrei no site deles, peguei as informações necessárias de procedimento, e hoje fui dar mais uma conferida, quando para minha surpresa "This account has been suspended".
Conferi junto ao registro.br - onde o site encontra-se hospedado, e "Este site está temporariamente desativado".
Alguém teria alguma informação mais a fundo?
Aguardo
Sem mais delongas e partindo para o campo vizinho, pelo que procurei no forum, um grande/ótimo fornecedor seria a "profungos". Ontem mesmo entrei no site deles, peguei as informações necessárias de procedimento, e hoje fui dar mais uma conferida, quando para minha surpresa "This account has been suspended".
Conferi junto ao registro.br - onde o site encontra-se hospedado, e "Este site está temporariamente desativado".
Alguém teria alguma informação mais a fundo?
Aguardo