Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve, Salvee

dougdn

Hifa
Cadastrado
21/02/2016
9
10
27
Eai, sou novo aqui (como podem ver) haha, e logo menos conto minha 1º experiencia com cubensis, pois ainda não tive a oportunidade,
já encontrei vários aqui no pasto perto de casa (que está bem fértil).

Já aprendi fazer a identificação dos cogus, mas não os colhi por certas duvidas para ingerir e não ter uma certeza de onde ingerir para ter a trip.
Gostaria de saber tbm opiniões suas, de onde, e como, e se é bom ter alguém do lado ou pode ser sozinho haha.

Deixando claro que minhas intenções são expandir conhecimentos e minha mente, e achar o que eu tanto procuro... é isso !

Gostaria de saber tbm opiniões suas, de onde, e como, e se é bom ter alguém do lado ou pode ser sozinho haha.
Onde: em qualquer local seguro em que se sinta à vontade e onde saiba que não vá aparecer ninguém pra atrapalhar sua trip.
Como:???
Se é bom ter alguém do lado: no começo eu diria que sim. Tanto pra você ficar relaxado sabendo que qualquer coisa vai ter alguém ali pra te assegurar que está tudo bem, quanto para essa pessoa prezar pela sua segurança, já que tem gente que tem umas reações meio perigosas. Mas às vezes tem gente que não tem quem possa fazer isso por elas, e certas companhias são piores que ficar sozinho. Nesse caso comece com doses baixas, sinta como você reage à substância e se estiver tudo ok, vá subindo aos poucos. Se você achar que fica muito confuso, inquieto, ansioso, imprevisível, repense.
Leitura recomendada: https://teonanacatl.org/threads/programe-sua-experiência-esteja-preparado-a.8311/

Valeu pela dica, já li vários desses tópicos aqui no fórum, como também as primeiras experiencias de alguns membros.
Estou pesquisando bem a fundo antes da minha primeira experiencia, tentando ver o melhor local e hora para minha primeira trip, e quem vai poder me "ajudar", tentando ver a melhor pessoa para isso, que ira me ajudar ou intender a minha trip, pois como diz um ditado:" antes só do que mal acompanhado", mas fora isso estou tentando ver a melhor data, qualquer coisa dependendo da minha confiança e estado de espirito, provável que irei sozinho...

Agradeço pelas dicas, sobre aumentar a dose na hora...
Vlw !

Back