Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve salve

Esc0lax0_tr0sk

Hifa
Cadastrado
27/03/2016
2
5
34
Salve galera, apesar do nick estranho vocês podem me chamar como bem entenderem heheh​
Bom, adentro nesse forúm para arpimorar meus conhecimentos acerca dos cogumelos, tenho a intenção de começar a cultivar,
e me aprofundar na psicodelia.
Sou apaixonado pela maria joana, já tive profundas experiências com ácido, leves experiencias com os cogus mágicos, e estou​
prestes a ter minha primeira experiência com DMT, na forma de Ayahuasca.

Por enquanto é só,
Paz​

me aprofundar na psicodelia.
Sinceramente, eu acho que esse não deveria ser o objetivo de ninguém...

O que você pretende, se "aprofundando na psicodelia"? Se afundar nela? Se esconder do que está na superfície e te incomoda?

E aconselho largar as suas outras paixões, Troska, se pretende começar com cogumelos / ayahuasca... Senão o que você vai levar dos dois é esculacho ;)

Paz e luz.​

Sinceramente, eu acho que esse não deveria ser o objetivo de ninguém...

O que você pretende, se "aprofundando na psicodelia"? Se afundar nela? Se esconder do que está na superfície e te incomoda?

E aconselho largar as suas outras paixões, Troska, se pretende começar com cogumelos / ayahuasca... Senão o que você vai levar dos dois é esculacho ;)

Paz e luz.​
Entendo a sua preocupação, mas o que eu quis dizer é ir sem medo de encontro ao que eu possa aprender com essas experiências, e pelo contrário de me esconder eu quero mais é enfrentar a vida e sempre crescer e transcender.

Obrigado por se preocupar, abraços

Back