Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve! Salve! Novato no Cultivo!

Vivi Westwood

Esporo
Cadastrado
06/05/2024
60
3
Salve salve!

Boa noite, sou novato no uso e cultivo de cogumelos.
Até o momento tive uma experiência pequena de produção a partir de um casing de C. var. Cambodian, adquirido pela internet.
Foi legal, mas o rendimento a baixo do que eu esperava, muito por culpa minha mesmo.
No momento estou preparando o uma cultura líquida de B+AKM, espero seguir para cultivo em monotube.

Me interesso pelo tema de alucinógenos a pelo menos 10 anos, mas minha curiosidade era mais voltada para o lado "acadêmico".
Sobre as minhas incursões psycho náuticas, testei algumas coisas quando era mais jovem, passei um tanto dos 40 anos. Não tive experiências ruins, porem, tão pouco tive experiências marcantes ou interessantes, depois passei muitos anos sem provar novas substância.
Meu interesse voltou a tona por uma série de acontecimentos que ocorreram no ultimo ano, a principal delas foi uma reação sinergética natural, entrei numa trip visual muito, muito intensa, mas sem uso de nenhuma substancia.

Essa viagem foi muito marcante e importante, embora tenha sido apenas auditivo-visual, a partir dela surgiram novos caminhos para o trabalho da terapia e abriu meu coração para voltar a usar psicodélicos.
De lá para cá tive apenas uma experiência com ayahuasca e poucas vezes consumi os cogumelos, geralmente doses de 2-2,5g.