Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve irmãos!

Jhamantina

Hifa
Cadastrado
12/10/2020
6
5
34
Muito boa noite a todos!
E com muita satisfação e humildade que venho me apresentar.
Me chamo Samuel, moro em Diamantina mg e sou apaixonado pelos cogumelos mágicos desde o primeiro encontro.
Venho a algum tempo estudando o rico conteúdo deste site com o intuito de me iniciar nesse processo maravilhoso.Hoje chegou o meu cassing de Cambodian e desta forma eu começo minha primeira experiência de cultivo.
Vou compartilhando com vcs a minha experiência, e desde já eu agradeço, pois com certeza muitas dúvidas virão!
Saudações e amor a tds!
 
Eae, @Jhamantina, esse seu cantinho do Brasil é de uma beleza só, hem. Acho que os cogumelos daí vão ter uma energia maravilhosa.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
 
Eae, @Jhamantina, esse seu cantinho do Brasil é de uma beleza só, hem. Acho que os cogumelos daí vão ter uma energia maravilhosa.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
Eae, @Jhamantina, esse seu cantinho do Brasil é de uma beleza só, hem. Acho que os cogumelos daí vão ter uma energia maravilhosa.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
Salve irmão. Realmente aqui é maravilhoso, estamos a mais de 1400m de altitude, e talvez pela grande amplitude térmica os cogumelos dificilmente nascem naturalmete por aqui. Mas aqui perto existe uma comunidade "mágica " EDITADO onde os cogumelos brotam maravilhosamente suculentos. No momento estou aguardando a temporada de chuva para a coleta. Pretendo coletar os esporos, e tbm tentar colonizar meu cantinho na roça (vi alguns vídeos falando sobre cultivo outdoor).
Vlw pelas dicas amigo!!!
 
Última edição por um moderador:
Back
Top