Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve galera!

karmagrinder

Hifa
Cadastrado
22/07/2013
15
19
30
Salve galera, venho me interessando pelo assunto a algum tempo e resolvi criar uma conta no fórum para me inserir nos debates, quero aprender a cultivar mas sem pressa nenhuma. Estou lendo os diversos tópicos atrás de alguma introdução e já bateu a duvida de como conseguir um carimbo, mas vou continuar lendo e tentar sanar elas. Quero agradecer a todos que leram até o final do texto, espero começar a fazer parte então desta grande comunidade para trocarmos informações e é isso valeu!.

Salve galera, venho me interessando pelo assunto a algum tempo e resolvi criar uma conta no fórum para me inserir nos debates,

Bem vindo, karmagrinder.

Entre por sua livre e espontânea vontade, e que tenha uma estada longa e produtiva aqui no CM.

Leia as Regras e o Manual do usuário CM. Há outros tópicos fixos em cada seção que também é bom verificar.

Leia e pesquise na Biblioteca e no Fórum antes de fazer perguntas, principalmente as básicas.

um abraço,

Seja bem vindo ao rol dos Jardineiros. Pra conseguir um carimbo eu recomendo você seguir as instruções e pedir o carimbo de sua preferência para a PF - Pró Fungos http://profungos.com.br/. Estude bem o básico do cultivo, comece com PF Teck simples, é o caminho mais direto pra ter bons resultados e conhecer bem o ciclo de vida dos cogumelos mágicos.

... espero começar a fazer parte então desta grande comunidade para trocarmos informações e é isso valeu!.
Tá no caminho certo, velho.
Pode ter certeza de que sempre terá alguém disposto a ajudá-lo naquilo que for preciso.
Digo isso por experiência própria... hoje "já" sou uma hifa (primordial)... mas era esporo até ontem. :)
Sempre que precisei, ou encontrei respostas nos inúmeros tópicos disponíveis para consulta, ou algum irmãozinho deu aquela força providencial!
Boa sorte e que venham as dúvidas... pois a maioria das dúvidas que a galera expõe, são por mim compartilhadas! :)

Oooooi!
Também sou nova aqui no fórum e tenho 19 anos :D
Sorte pra nós então e muito aprendizado e psicodelias! hahaha
Abração!

Back