Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve galera!

xando

Primórdia
Cadastrado
14/08/2010
1
37
Salve galera!

Prazer, meu login é xandó sem acento, apelido de familia daqueles que é desde o tempo que eu nem me lembro, e que vem de Alexandre, sou do bem, gosto de skate, música, natureza, viajar hehe e de alguma maneira a vida me trouxe até aqui, agradeço pelo espaço vou usá-lo com consciencia e fazer de tudo pra respeitar ai as regras do fórum para fzer parte dessa união. Me sinto feliz e horando pode ter certeza...
Já tive oportunidade de vivenciar várias experiencias aqui na Terra, dando sempre preferencia as brisas naturais (sou manauara em selva de pedras), para mim partilhar dessas técnicas é como partilhar técnicas de cozinha passada de familia em familia só que bem mais loko coisa de monge, xamã, guru, tá ligado?! heheh, mas passado para toda geração que se indentifica também, requerindo apenas dedicação com a dádiva da vida, acessível a todos, é uma beleza.... Acho que essa é idéia inicial ai de mim para com vocês, por enquanto estou observando atensiosamente e aprendendo logo menos quero estar postando meus experimentos também! heheh mal posso esperar,

É isso ai, mais uma vez agradeço aos que permitiram esse fórum e a todo fórum... Eh nois!
fiquem na paz amor harmonia e Até mais!
 
Seja bem vindo!

Sk8 é sempre bom! Um street sem compromisso então....
 
Bem vindo mano!
Crie, critique, compartilhe
todos estamos aprendendo,
divide com a gente uma dessas tuas experiencias aee!
Abraços
 
Back
Top