Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve enteogenistas!

HelenaCoguLouca

Esporo
Cadastrado
20/07/2020
5
2
Rio de Janeiro
Bom dia, tarde e noite para todos, conheci o fórum tem um tempo por meio de pesquisas no Google sobre nossos queridos “cogumelos mágicos” mas só resolvi criar minha conta agora, já li dezenas (ou quem sabe centenas?! 😅) de postagens, a grande parte sobre relatos de experiências, nunca tive a minha experiência por falta de oportunidade e de não me sentir pronta, mas é isso gente, só vim me apresentar e vou me despedir aqui para não ficar tão longo a postagem, até mais!
 
Seja muito bem vinda irmã! Sua atitude é muito adequada. Para consagrar os mágicos, nada melhor do que preparação e estudo. Quanto à oportunidade, melhor que com o seu próprio cultivo não tem como! Aprofunde seus estudos que esse vai ser um passo muito importante para se sentir preparada. O cultivo faz parte da experiência. Grande abraço.
 
Seja muito bem vinda irmã! Sua atitude é muito adequada. Para consagrar os mágicos, nada melhor do que preparação e estudo. Quanto à oportunidade, melhor que com o seu próprio cultivo não tem como! Aprofunde seus estudos que esse vai ser um passo muito importante para se sentir preparada. O cultivo faz parte da experiência. Grande abraço.
Agradeço a hospitalidade! Quanto o cultivo, infelizmente não posso começar um agora mas com certeza pretendo iniciar, quando conseguir a oportunidade de morar sozinha. ✨
 
Seja bem vinda, @HelenaCoguLouca !

: D

Sobre preparo... Por aqui tem uns artigos de set and setting que seriam de grande ajuda!

No meu caso, me preparei para a minha primeira experiência, cultivando. Nada melhor do q saber como faz, da onde veio... Acompanhar o desenvolvimento do cultivo com o passar dos meses vai gerando um preparo do mindset... aí qdo acontece... vc ja estava prevendo...

Boa sorte! :)
Os cogus são do bem. Mas sempre mantenha essa sua atitude de respeito ante a experiência. Pq eles mostram o q tiverem q mostrar.


Paz e Luz!
 
Back
Top