Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve companheiros enteógenos!

cannabian

Primórdia
Cadastrado
23/03/2011
1
29
34
Opa! Sou de Porto Alegre, tenho 21 anos e tenho uma certa experiência nesse caminho da enteogenia. Já bebi ayahuasca algumas vezes, tomei lsd muitas vezes e fui um exímio usuário de cannabis desde 2006, agora revolucionei meus habitos, parei de tomar lsd e estou fumando cannabis raramente. Sempre tive curiosidade sobre cogumelos, mas sempre tive um pouco de receio, sabem como é né... Espero encontrar nesse forum informações que me ajudem a tomar minha decisão entre experimentar ou não cogu. Afinal, já entrei no trem da enteogenia. Será que o cogu cairia bem? As vezes sinto que a minha cabeça está completamente saturada de substâncias, não tenho vontade de usar nada por muito tempo, mas as vezes tenho vontade de fumar um, ou beber ayahuasca (o fiz quatro vezes, todas em 2010), ou experimentar cogu. Bem, não vou me estender aqui. Vou me dedicar um tempo à leitura dos posts. Qualquer sugestão para o início é bem-vinda! Abraços
 
O tal dito popular, se tomar cogumelo não volta hehehe. Tudo em demasia faz mal, com esta sua consciência do mal que pode fazer, só posso lhe dizer, bem vindo ao mundo dos cogumelos.
 
Leia as experiências dos membros do fórum antes de colocar cogumelos na cuia, e se optar por colocar, já que tem experiência com psicotrópicos, coloque muitos mas muito mesmo e tenha uma boa morte.
 
Back
Top