Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saindo do armário

SiriusII

Primórdia
Membro Ativo
01/06/2014
174
24
São Luis
Olá pessoal,
A princípio gostaria de parabenizar os idealizadores desse projeto pela ousadia, competência e organização desta comunidade, depois de ler bastante cheguei a conclusão que o CM te indica a direção e a forma de como chegar, mas o grande responsável pela construção da estrada é você. Sou um jogador de poker aqui do nordeste, costumo usar o blefe como estratégia para conhecer novos lugares e testar o meu insignificante EGO, gosto de automobilismo e motociclismo, adoro ouvir jazz, blues e muito da boa música eletrônica atual, tenho conhecimentos que me satisfazem de engenharia, física e matemática e costumo usa-los no meu tempo livre para construção de pequenos projetos caseiros. Não tenho ainda uma experiência psicodélica com os mágicos, ainda espero ansiosamente por esta oportunidade para poder tirar as minhas próprias conclusões, espero somar, aprender e contribuir com todos para melhoria das nossas ilusões. Quanto ao armário, esqueçam, a chave fica na mão da minha mulher e só saio quando ela permite.
Obrigado...Abraços.

Seja bem vindo, e tenha ótimos cultivos!

Já cheguei aqui achando que ia achar uma revelação bombástica, pois com esse título de tópico... :LOL:

BEM VINDO, que tenha sucesso nos cultivos! O ego você não testa, pelo contrário, é Ele quem lhe testa.

Quanto ao armário, esqueçam, a chave fica na mão da minha mulher e só saio quando ela permite.
Já cheguei aqui achando que ia achar uma revelação bombástica, pois com esse título de tópico... :LOL:

Na verdade essa história de sair do armário ficou meio ambígua...

- Sair do armário = trip?
- Sair do armário = usar cogus pela primeira vez?
- Sair do armário = contar pra todo mundo (sobre o cultivo/uso)?
- Usei cogus e ui!, me descobri! Quériiiiiiiida!! ? :roflmao:

Armário é o lugar errado, a entrada do mundo encantado é pelo guarda-roupa! :ler::geek::LOL:

Muito bom, um pouco de descontração não faz mal a ninguém, andou perto de acertar tudo, mas vou ficando só nas 3 primeiras frases.

Última edição:

Acho que a intenção do titulo foi chamar a atenção... E olha, ele foi super bem sucedido. hehe

Back