Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sabor dos alcalóides.

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Estava ingerindo um cubensis seco acompanhado de um bom CHÁmarrão quando me veio essa duvida à cabeça: Diferentes cogumelos in natura tem o gosto parecido, um gosto de cogumelo in natura mesmo, todos que experimentei in natura tinham essa peculariedade de apresentarem sabores parecidos in natura - porém diferentes depois de preparados.

Os cubensis também tem esse gosto, mas tem um toque a mais, um sabor que denuncia na hora que é um cubensis, diferente dos outros cogumelos que são dificeis de identificar pelo sabor in natura.

O sabor diferente dos cubensis fica muito mais pronunciado quando o cogumelo está seco. Ou seja, com mais psilinas do que água.

Vendo essa diferença de sabores e o aumento do sabor diferente quando seco pergunto: É possivel que esse sabor "a mais" dos cubensis seja o sabor dos alcalóides?? Ou será apenas o gosto saboroso e especifico dos pães celestiais?
 
psilocibec disse:
Vendo essa diferença de sabores e o aumento do sabor diferente quando seco pergunto: É possivel que esse sabor "a mais" dos cubensis seja o sabor dos alcalóides?? Ou será apenas o gosto saboroso e especifico dos pães celestiais?

Psilo : com cereza meu amigo, o cheiro e o gosto deles é oGOSTO DO COGUMELO.
quando eu fazia coisas PROIBIDAS com cogumelos( EXTRAÇOES) o gosto dos alcaloides se apresentava AMARGO, bem, muito mass muito parecidos com um certo acido inventado pelo meu amigo hoffman.(axatamannete o mesmo amarguinho!):pos:
 
Basta trocar extracao por CHA que nao fica mais proibido :rolleyes:
 
Um gosto indescritivel que permanece até a trip terminar. Um gosto de difícil aceitação de príncipio e necessário nas demais experiências. Sem igual.


;)
 
achei cultivados mais saborosos derretem na boca, mas tb na natureza é outra historia me sento nos tempos antigos , um dia de uma trip especial , vela acesa e incenso de limpeza abrir o terrario vendo filhos felizes dizendo papa é a hora, olhar a lua agradecer e bem lentamente degusta-lo afim e virar uma pasta nostra, depois espremi 1 limao que estava até doce :D
 
Back
Top