Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saaalve!

GuiHEMP

Primórdia
Cadastrado
20/05/2011
4
30
31
Saalve família CM, tudo tranquilo com vocês?

Bom, eu sou novo aqui na CM e nessa cultura sobre fungos, na verdade, eu sempre gostei de cogumelos, nunca ingeri, mas sempre achei muito mais atraentes que flores... kkkkkkkk
Agora eu tava afim de experimentar uma trip com cogumelos, mas ao contrário de muitos por ai, eu não quero só ficar locão e me exibir para meu meio social, eu quero experimentar para experiencia própria de descobertas e conhecimento e pelo que eu li nas trips aqui no forum, me parece muito interessante...
Eu queria umas dicas e tal de como conseguir, como preparar, quantidades e tal... Quem sabe um dia eu possa até começar a cultivar.

Obrigado a todos aii, esse forum é nota 10000000!
:D
 
Bem vindo cara! As dicas estão todas no site e na biblioteca, devore os fóruns que tudo que voce precisa saber pra cultivar ou ser ncontrado pelos cogus tá aí... e tire a sua foto daí cara
 
Vc e louco cara tira essa foto,
seria melhor pra sua segurança.

e se pelo menos fosse de uma mina
rsrsrs brincadeira, e sor por segurança.

Paz e luz.
 
Não intendi, como assim tirar por segurança?
:S
Não tenho vergonha de fala que eu fumo maconha e quero comer cogumelos
\o/
 
Não intendi, como assim tirar por segurança?
:S
Não tenho vergonha de fala que eu fumo maconha e quero comer cogumelos
\o/

Isso é o que VOCÊ quer !

bolo disse:
... se pelo menos fosse de uma mina...

Captou a mensagem???



HuahuAuHAujAUHUDFafuausfusadhhuahu
 
Então não tira cara, depois não adianta reclamar se as pessoas fugirem dos teus posts heueiehehueei!!!
Que falta faz o Mortandello pra responder nesse tópico!
:D
 
Saalve família CM, tudo tranquilo com vocês?

Bom, eu sou novo aqui na CM e nessa cultura sobre fungos, na verdade, eu sempre gostei de cogumelos, nunca ingeri, mas sempre achei muito mais atraentes que flores... kkkkkkkk
Agora eu tava afim de experimentar uma trip com cogumelos, mas ao contrário de muitos por ai, eu não quero só ficar locão e me exibir para meu meio social, eu quero experimentar para experiencia própria de descobertas e conhecimento e pelo que eu li nas trips aqui no forum, me parece muito interessante...
Eu queria umas dicas e tal de como conseguir, como preparar, quantidades e tal... Quem sabe um dia eu possa até começar a cultivar.

Obrigado a todos aii, esse forum é nota 10000000!
:D

Eu aprendi assim:

Fui na bibliotéca, segui uns caras mais velhos daqui do forum e li bastante tópicos antigos. :)

Aprendi bastante coisa. Fui muito repreendido no começo, mas agora isso é menos freqüente. ;)

Amigo, vai lá na biblioteca e tira tuas dúvidas :D

E sobre isso >
Não intendi, como assim tirar por segurança?
:S
Não tenho vergonha de fala que eu fumo maconha e quero comer cogumelos
\o/

"Para sua identidade ficar "anônima" para manter sua segurança"... :teo_ninja:
E sobre fumar maconha e quero cogumelo... Melhor você mudar logo esse seu pensamento antes de experimentar os cogumelos... Ou será tarde demais quando tomar a primeira surra. :cuidado:

ausdhausdhausdhausdhuashduashduahsduashduashduashduashduh :roflmao:

:) Ler aqui minha experiência MegaPutaQuePariu (n)
 
Você já leu o segredo de todos cultivos?
Nunca explane, para você conseguir manter um cultivo por anos, o segredo é manter em segredo...
E o segredo começa pela sua identidade no mundo virtual!

Experiência de um cultivador de cannabis a 8 anos para uso medicinal e iniciando agora em cogus...
Tenho certeza que o Morta e o Mauricio, Ecuador poderiam acrescentar muito nessa questão também...

SEJA BEM VINDO, eu também me incluo na lista de novos membros, good luck!
 
A questão não e ter vergonha,e sim q e um saite destinado a enteogenia
e quais quer problema, o saite não se responssabilizara.
kd um responda pelos seus atos.
 
A questão não e ter vergonha,e sim q e um saite destinado a enteogenia
e quais quer problema, o saite não se responssabilizara.
kd um responda pelos seus atos.

O bolo tocou em um ponto importante: a divulgação de fotos pode comprometer não só o membro,mas também os outros membros e o fórum como um todo.
 
Apoio até um ponto de vista, mas do outro lado não há necessidade de se expor. Mas quem sou eu para julgar, cada um que sente melhor no que faz, muitos opinão no que o outro é e não se foca no EU.

Rainspirit disse:
O bolo tocou em um ponto importante: a divulgação de fotos pode comprometer não só o membro,mas também os outros membros e o fórum como um todo.

Rain é a evolução, não adianta segurar. Isso tudo que está acontecendo vai ensinando o fórum a criar novas idéias e aperfeiçoando com a época em que se encontra. Não pode existir o conservadorismo, estacionaria a evolução do fórum. Ele está dentro do que as regras do fórum, e nada mais que está nos termos passam de apenas julgamento.
 
@RainSpirit e Bolo
Valeu pelo aviso, nesse ponto eu concordo com vocês, vou mudar a foto

@Giuliano
Cheguei aqui na humildade e não to me achando nem ignorando recomendações de ninguem, eu li todos os posts e vou mudar minha foto pelo motivo que o RainSpirit e o bolo falaram, sobre a responsabilidade do forum e talz, mas fora isso eu não teria motivos para tirar a minha foto...

@LuizBurton_
Valeu a dica mano, eu li bastante já, e estou lendo e lendo e lendo mais \o/
 
Eu também acho que mostrar o rosto não é o principal fator de risco. O rastro de dados que deixamos aqui já é o suficiente para o sucesso de qualquer investigação. Talvez os mais inteligentes webmasters e hackers tenham chances de escapar duma investigação... Mas venhamos e convenhamos, investigação a uma hora dessas????

Este realmente é um assunto obscuro.

Só que, mesmo já sabendo disto, senti que o mínimo que poderia fazer para chegar aqui na humildade era respeitar as tradições do fórum. Não é fácil, ainda mais quando tinha um motandello cheirando o meu rabo, mas agora já me adaptei bem, e creio que o senhor também.

Seja bem vindo!
 
Back
Top