Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rodrigo de Portugal

sankhara

Artífice esporulante
Membro Ativo
10/03/2009
178
80
Lusitania
Olá amigos,

O meu nome é Rodrigo, sou de Lisboa.

Adoro a natureza, espiritualidade e tenho muito, mas mesmo muito respeito pelos cogumelos.

MODERADO: LEIA AS REGRAS!

Abraço a todos

Olá Rodrigo,eai blz?
ainda estou na parte de estudos para o cultivo,estou a procura dos materias necesaarios !
Estou aqui do lado,moro na belgica ! MODERADO: LEIA AS REGRAS!
no mais estou lendo muito para dar inicio !
bem vindo ao forum ....
Paz !

Po che!

Custa muito ler as regras??

olha só:

Artigo 6º - Da obtenção de esporos

§ 1° É expressamente proibido pedir esporos no fórum. São permitidos apenas tópicos e mensagens de caráter informativo sobre "bancos" ("anéis", "rede") de esporos que não possuam caráter comercial. Tais tópicos e mensagens estarão sujeitos a avaliação e aprovação da moderação. Quaisquer discussões sobre tais organismos serão deletadas e o usuário será banido sem aviso prévio, portanto esses tópicos devem ser fechados após a sua criação.

As regras não servem para proibir ou permitir certas ações/omissões, elas foram criadas para facilitar o convívio neste ambiente.

Obrigado pela compreensão.

Back