Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ROBERTO LEAL

Vi e não gostei!(n)
É um tipo de visibilidade que os cogus não precisam!

É encenado. E foi lançado assim. O que não impediu de muitos telespectadores portugueses de se enganarem e considerarem um "reality show" de verdade.

Ficou claro que é encenado (para nos que conhecemos), mas é essa visão que passam para todos sobre nossos queridos magicos!
Até a globo passou coisa mais util sobre eles!:)

Que coisa mais IDIOTA.

Nada a ver, e nunca será. Quem já conhece já sabe.

qual?

uma vez eu ( ou nós , ou já nem sei mais) lí uma coisa interessante

"......,, não dês das coisas santas , aos cães .....,,"

será que não é um jeito de afastar os "cães" ,

bem ou mal uma mensagem ficou no ar :

a existência dos cogumelos alucinógenos

havia uma alma penada dentro do travesseiro, e após libertá-la o portuga se derrete aos pés da santa imagem.

acho que tinha uma alma penada dentro do violão também.

que bosta. Divertido.

Além de ser uma encenação, os atores são péssimos!!!

Na verdade, esse programa é uma sátira de reality shows bem engraçada. O tal de Bruno é o roteirista e tudo - as falas, a ordem de eliminação dos "participantes" etc - era pré determinado.

Sobre o quadro, devo dizer que já bebi vários líquidos igual o personagem do Bruno. uhaauhuhaauhuha Achei hilário.

Detalhe: o programa foi produzido pela TV estatal portuguesa, o que gerou uma inevitável polêmica .

Achie engraçado pois já vi muitas pessoas agindo assim (inclusive eu).
deve ter um fundo de verdade nisso...

achei engraçado o personagem de verde nas primeiras cenas, mas é pouco produtivo e ainda transmite um conhecimento equivocado. Talvez sirva para "afastar os cães" como foi citado acima.

Pow esse cara e muito ruin, essa dançinha dele
caraca, sai fora, arreia a lombra geral

Paz e luz.

Back