Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ritual na fazenda

GnomoDrogado

Esporo
Cadastrado
10/06/2021
10
2
23

Aqui vai o meu relato de quando usei cogumelos pela terceira vez, eu estava na fazenda e realizei a experiência sozinho:​


Antes de usar eu tive a ideia de fazer uma fogueira. Então fui andando pelos pastos próximos procurando lenha. Andei pelo meio das vaquinhas com receio mas sabia que ia dar certo. Após encontrar a madeira juntei todos os pedaços e coloquei ao redor de uma corda, amarrei e levei de volta pra casa no ombro. Chegando em casa foi papum, arrumei a fogueira e deixei em ponto de bala. Tomei banho, café e logo depois fiz o temido suco de laranja psicodélico. Espremi as laranjas e coloquei 2 🍄 ( frescos) pesando 20g cada um. Tomei o suco, lavei os pratos na velocidade da luz e fui acender a fogueira com um papel higiênico com óleo. A partir do momento que acendi a fogueira as coisas já soavam diferente, a escuridão em volta do fogo tomou conta da minha visão e eu apenas enxergava a pequena chama que saía do papel higiênico e se espalhava pelas madeiras posteriores. Senti que precisava escutar algum som, voltei pra casa peguei uma cadeira e meu fone. Com a cadeira posicionada em frente a fogueira e o fone nos ouvidos coloquei ( Vangelis - roseta timeline) pra tocar e olhei para estrelas. Puta que pariu, as estrelas estavam dançando, elas se organizavam em grupos, iam para lá iam para cá, momento épico. Depois que a música parou de tocar olhei as horas no celular, eram 20:20 já haviam 50 minutos que eu tinha bebido o temido suco. A fogueira estava apagando e eu tinha que mantê-la acesa. Voltei pra casa novamente com auxílio da lanterna do celular pôs tudo estava muito escuro e eu estava cambaleando. O mundo ia para frente e para trás, um turbilhão de pensamentos e ideias mas eu tinha que ter um foco, então peguei uma tampa de plástico e meu laser. Voltei correndo correndo( na medida do possível) para abanar a fogueira. Sem muito esforço a fogueira voltou a vida, e agora com o laser na mão que, mais parecia um sabre de luz a essa altura, me senti dono do universo, e que podia ir de ponto A a ponto B instantaneamente. Depois de dançar e balançar o laser pra lá e pra cá por horas cansei e entrei de volta em casa, fui para a cama e aí sim a loucura começou. Quando fechei meu olho em cima da cama e fiquei debaixo do cobertor, o tempo e espaço pareciam uma coisa só, um tecido, eu senti que eu podia ser qualquer animal, ouvi barulhos de passarinhos, sons de cascos de cavalo sobre o chão e que tudo isso era a variação da mesma coisa. Fractais, pinturas do Pablo Picasso, universo, estrelas e a escuridão do vácuo também me vieram de forma clara. A cada momento que me mexia sobre o colchão e tocava no cortinado eu me perdia em mim mesmo e por vários momentos não sabia mais o que eu era, quem eu era, onde eu estava e se minha vida toda não foi uma ilusão. Tive a impressão de estar preso em loop, sempre com as mesmas coisas, como se o mundo agisse por impulso e que essa fosse a saga da vida, um loop perpétuo entre viver e morrer sempre com as mesmas coisas. Nesse momento me senti horrível, eu queria acordar pq tudo parecia um sonho inacabável. Quando abri o olho a realidade ainda parecia algo inatingível, mas mesmo assim fui para o banheiro tomei um banho com água quente, me enxuguei com a toalha e ao olhar no espelho percebi o quão louco ainda estava, haviam 2 rostos que se fundiam e formavam o meu, nesse momento eu me lembrei de toda a caminhada e todo o esforço que fiz para chegar naquele momento. Lembrei da fogueira e que aquilo iria passar. Voltei para a cama e consegui dormir, uma noite sem sonhos. Acordei leve kkkkk, trip diferente.
 
Intensa trip, bom setting, comportamento adequado sob efeito forte. Parabéns pela experiência e por nos trazer.

Achei graça foi na hora do laser kkkk e uma fogueira com cogu é uma experiência que ainda gostaria de ter. :)

abs
 
Que viagem massa, por estar sozinho no escuro na fazendo eu jurei que vc ia entrar na bad mas cara você teve ótimas atitudes que te levaram a ter uma ótima onda. Obrigada por compartilhar.
 
Back
Top