Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rhodiola Rosea pode interferir no uso de cogumelos?

Chiron098

Esporo
Cadastrado
10/07/2024
36
3
25
Comecei a usar rhodiola rosea para ficar menos stressado e me concentrar melhor, mas vi que alguns antidepressivos podem interferir no uso de cogumelos. Rhodiola rosea é um desses? Pra quem não sabe o que é, é uma raiz natural que tem efeitos adaptogenos, ajuda na concentração e alívio do stress. Tipo outra raiz chamada ashwagandha
 
Rhodiola rosea é um iMAO fraco, e a potência como iMAO não deve afetar de modo apreciável a experiência com a psilocina.

Mas pode acontecer alguma sinergia de efeitos.
 
Rhodiola rosea é um iMAO fraco, e a potência como iMAO não deve afetar de modo apreciável a experiência com a psilocina.

Mas pode acontecer alguma sinergia de efeitos.
Ata, tranquilo, não sei se vai mudar alguma coisa pq acho que tem efeito acumulativo, mas planejo uns dias antes parar o uso e ai voltar a usar até a proxima trip
 
Back
Top