Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Revolta social, máscaras, e o sistema.

Gnosis

Primórdia
Membro Ativo
30/08/2015
103
35
É um assunto pesado, e é com pesar que eu venho a escrever.

Cogumelos mudaram a minha vida, me tornaram aberto a novos horizontes e novas perspectivas diante dos problemas da sociedade moderna. Minha consciência sobre a realidade do tempo em que vivemos se ampliou de tal forma que eu não sei nem como explicar pras pessoas a minha volta como que eu tive oportunidade de mudar tanto a minha vida, de ter causa sociais e viver em função delas, de entender sobre os reais problemas do mundo, de mudar conceitos e eliminar preconceitos com facilidade. Brainstorm. Eu sou uma crítica social ambulante.

Como já disse um membro daqui em um relato de experiência:
a pseudo-realidade é uma droga... sob o aspecto espiritual, social e material - o formigueiro humano... perder meu tempo com as "obrigações" da vida moderna... não quero mais usar máscaras! não quero mais contribuir para a ilusão dos outros.... não quero mais perder meu precioso tempo com futilidades cotidianas... quero viver como vivi sábado, intensamente, como se fosse o último dia... estou revoltado com a forma como o mundo trata as pessoas....quero fugir daqui! Nós não sabemos o que estamos perdendo.... me sinto preso ao sistema, quero me libertar dele... tá tudo errado!!! Ninguém dá mais importância para o AMOR.... como está na assinatura de um membro daqui: Somos os loucos certos na sociedade errada!
E eu assino embaixo. A gente ignora esse fato no dia-a-dia, mas vocês sabem do que eu quero dizer.

Vocês sabem que tá tudo errado nesse país, falando bem por cima e ainda sendo eufêmico. Não quero falar sobre política, mas eu gostaria de fazer uma enquete envolvendo tais perguntas:
  1. Vocês, cogumeleiros, ainda acreditam no país? ou já não tem fé que a situação possa mudar?
  2. Caso vocês tenham se identificado com a minha situação lá em cima, o quão familiarizado vocês estão com a ideia de fugir do formigueiro humano? Seja procurando viver em alguma sociedade alternativa autossuficiente e sustentável, seja como no filme 'Na natureza selvagem', ou seja lá como for... me surpreenda.

prodigy%20inside_sleeve.jpg

Back