Viagem para Tocantins, eu e meu namorado andando sossegados pelos pastos de uma fazenda familiar, quando de repente eles se revelaram. Uma média de 4 a 5 cogumelos lindos, em sua plena forma. Resolvemos explorar tudo, encontramos em um pequeno passeio em média 40 cogumelos frescos, coletamos e levamos para Brasília para o Revellion com amigos. Na espera para encontrarmos a todos para festejarmos o novo ano, a demora para acharmos a chácara, a ansiedade de saber os efeitos dos cogumelos, separei um grande e um menor para comer na noite. Estava gripada, nao consegui comer muito na noite, não bebi nem fumei nada que pudesse atrapalhar ou confundir os efeitos dos cogumelos. Enfiei o menor juntamente com uma farofada que fizemos e seguimos para a chácara. Na ida, com os remeleixos do carro e tomando uns energéticos pra fugir do sono senti as primeiras vibrações. Parecia bêbada rapidamente, enjoada, e começando a sentir os efeitos. OS amigos, já batsante bebados e fumados, já haviam experimentado alguns cogumelos grande, e na chegada qdo relatei que estava ficando louca, eles piraram e comeram mais e mais. Sentei ao lado deles, e comecei a ver luzes mais fortes, nos rostos entre as fogueiras, como se ondas de calor emergissem de suas caras. Fechei o olho e via tantos fractais, imagens como de ilusoes de ótica misturadas infitamente se repetiam em minha mente, estava agonizada em ouvir q nenhum deles estavam viajando como eu. Ao lado do meu namorado, abraçada ao seu lado, encostei minha cabela em seu ombro, e aquele movimento se repetiu infinitas vezes, mas sentia minha alma entrar em sua pele, como uma espiral, um entrelaçamento entre a gente inesplicável. Nos ápices desses sentimentos, tentava me controlar, retomar a realidade, mas era como se nunca a alcançasse, entre conversas com o pessoal q lá estava de repent eu ouvia: ué pq vc ta chorando?" eu nao em controlava, lágrimas brotavam e brotavam de meus olhos, incoscientemente, nao sentia tristeza, mas chorava. Entre as viagens, eu tentando beber água me deu uma crise de choro e riso ao mesmo tempo, em que tive que me isolar de todos pra me recuperar, foi tão feliz! Uma névoa dentro da casa se espalhou, era uma fumaça branca que estava na casa, e algumas partes das coisas que via tinha fractais em sua aparencia.
De repente um calor me veio, misturada inexplicavel vontade de beijar as pessoas com q falava, me controlei para nao fazer nada que prejudicasse a amizade com ngm, mas eu queria sentir as sensações que vinham a tona, eu os viam excitados nas conversas. Preferi me resgardar num canto, e imagens que se rpetiam o tempo todo pareciam sonhos, e nao sei se o contato de colher tantos cogumelos me fez pensar tanto neles, que via ele sbrotando de minha mente, como se estivessem em escolhido para ter aquela revelação. Senti como eu vivia numa constante forma de vivier autoimatica, como se eu nao tivesse mais esse sentimento em mim. Algo mudou aqui dentro, algo se libertou entende? Não entendo pq meus amigos nao tiveram sensações como eu, eu os colhi e nao esperava come-los para ficar doidão, e eles me parecem q sim, deve ser isso... Pode parecer mentira, como eles estavam achando q eu estava inventando viagem, mas tudo foi sentido realemnte e foi inacreditavel, incrivel, experiencia unica ! Foi revelador, algo que nunca senti!
Depois de muitas horas fora de mim, tive reações adversas ruins, muita ressaca como se tivsse bebido a vida. Dor de estomago e barriga, dores atras dos olhos, e a vida real ainda esta se adequando a mente.
De repente um calor me veio, misturada inexplicavel vontade de beijar as pessoas com q falava, me controlei para nao fazer nada que prejudicasse a amizade com ngm, mas eu queria sentir as sensações que vinham a tona, eu os viam excitados nas conversas. Preferi me resgardar num canto, e imagens que se rpetiam o tempo todo pareciam sonhos, e nao sei se o contato de colher tantos cogumelos me fez pensar tanto neles, que via ele sbrotando de minha mente, como se estivessem em escolhido para ter aquela revelação. Senti como eu vivia numa constante forma de vivier autoimatica, como se eu nao tivesse mais esse sentimento em mim. Algo mudou aqui dentro, algo se libertou entende? Não entendo pq meus amigos nao tiveram sensações como eu, eu os colhi e nao esperava come-los para ficar doidão, e eles me parecem q sim, deve ser isso... Pode parecer mentira, como eles estavam achando q eu estava inventando viagem, mas tudo foi sentido realemnte e foi inacreditavel, incrivel, experiencia unica ! Foi revelador, algo que nunca senti!
Depois de muitas horas fora de mim, tive reações adversas ruins, muita ressaca como se tivsse bebido a vida. Dor de estomago e barriga, dores atras dos olhos, e a vida real ainda esta se adequando a mente.