Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Retorno Acraico da Casualidade

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Conversando com alguns amigos aqui do forum, tirando algumas conclusoes e movido de muita saudade retornei ao um local infinito imortal que havia experienciado anos atras a mistura DMT+IMAO+CUBENSIS.

Pedra da pavuna, dois corregos, 120 km de casa e 8 pedagios mais tarde, me encontrava naquela pedra novamente.

Nao podia acreditar que tive coragem de voltar sozinho naquele lugar depois da morte do Tike(meu primo, falecido em 2009)

Na ultima vez que sentei ali, fiquei tanto tempo sentado que o tempo nao fazia mais sentido, esta vida este espaco.

Lembrei da infancia, lembrei de todos que ficaram pra tras, todos que avancaram demais pra eu conseguir acompanhar.
E me resolvi.

Depois de um cultivo complicado, muitos bolos muitos cogumelos pouco tempo e pouca limpeza, consegui 15 gramas de A+ (albino strain) com muito custo colhidas em pico psilocibinico.

Mesmo pensando diferente hoje em dia liguei um sonzinho no fone, volume no -11 so pra dar um fundo, mantras hindus, me posicionei e peguei os cogumelos.

Pesei por um tempo a decisao - como a salvia resolveu me dizer dias atras ESTOU EM DIVIDA COM O ESPIRITUAL.
Senti medo - era um abismo a minha frente - abismo de ide'ias, ideais, idiomas.

Frio na nuca - nao precisei consumir os cogumelos em si pra sentir os primeiros efeitos - no audio o mantra OHM GANAPATI, SHIVA SHANKARA...
Vinham ondas, a natureza me dizia - o seu medo nao tem fundamento pois EU ESTOU AQUI.

Com a certeza de que daria tudo certo peguei mel de jatai que ganhei de NOE raizeiro, um senhorzinho do centro da cidade meu amigo- e comecei a consumir.

15 gramas, cogumelo a cogumelo foram mascadas lentamente durante 45 minutos.

Quando estava acabando de mascar os cogumelos senti um frio muito grande, vindo diretamente do nariz e congelando os ombros e ramificacoes osseas das costas e costelas.

Ao mesmo tempo, a parte de mim que estava "entocada" debaixo de um cobertor encostado numa pedra quente do sol estava fervendo, como se o calor da rocha estivesse ocupando o corpo que ate entao estava totalmente frio.

Esse calor foi subindo, ponto a ponto acendendo em cada ponto uma nova fornalha, que subia em pressao ate explodir, liberando seu calor para a proxima, e proxima e proxima.
Quando esse calor atingiu meu nariz e testa - que ate entao estavam GELADOS a tripp parou completamente.

A cachoeira a frente parou, o tempo, o espaco.

Pude levantar-me, e andar completamente SAO, salvo e livre.

Com uma visao 360 graus, independentemente do foco dos olhos da cara, eu via tudo ao meu redor - um quadro de cada vez.

A cada analize completa eu liberava um novo quadro de percepcao.

Anos se passaram nesta condicao - eu sabia tudo ao meu redor - talvez na velocidade da rocha.

Em um dado momento - nao sei quantos minutos reais depois - eu resolvi que ja havia existido em tudo ao meu redor e consegui novamente me focar em meu objetivo naquele local.
Pensei - sinto muita saudade Tike lembra aquela vez que viemos aqui e tomamos juntos os paneoulus?
Ele me respondeu - eu ainda estou aqui.
Perguntei - porque foi embora cara?
Ele - porque esse mundo tava chato demais.
Eu- porra cara... a vo ficou triste, eu fiquei triste a sua mae todo mundo ficou chateado, porque foi se meter em treta porra...
Ele - porque meu tempo era curto ae, precisava ver algumas coisas que eram muito necessarias pra que eu pudesse deixar de vez este lugar.
EU- COmo voce esta agora?
Ele - Infinito.

Comecei a chorar muito, a ponto de nao conseguir focar minah vontade o suficiente pra me manter naquele local especifico, naquela frequencia.
A cachoeira gritava no coro e no tom que gritava no dia em que ele esteve ali comigo, 3 anos atras.

Pensar nos dias que antecederam aquela experiencia me trouxe uma lembranca muito forte de uma mulher com quem eu vivia na epoca.
E ae que comecou a parte ruim da minha tripp.

Juras de amor, gemidos num quarto escuro, um gato preto peludo morto atropelado numa noite de natal, a vizinha dizendo VOCES NUNCA FICARAO JUNTOS< CADA UM VIVE UM MUNDO DIFERENTE, brigas, mentiras, traicoes, mentiras, dor, bebedeiras, brigas.

15 anos se passaram na minha frente, e durante esses 15 anos eu dei o meu pior pra essas pessoas.

Provei a todos que um ser humano pode ser o maior lixo, o maior vagabundo, o maior cafageste que a face da terra ja conheceu.

Cada vez que eu tentava FISICAMENTE me levantar pra ir ate a agua lavar o rosto eu sentia a minah propria vontade - OLHA AQUI MACACO ME ESCUTA AGORA.

E vinha pancada.

A ironia secreta, as juras falsas.

Quadros do cinismo cronico com o qual eu me alimentava apareciam em fractais que sao impossiveis de se descrever.

Eu vivi e revivi novamente tudo que havia se passado.

Curiosamente somente as partes ruins, o sexo que era otimo a consciencia nao me deixava curtir novamente(ela tinha pes lindos!)

Dado certo ponto desse ciclo - que durou muito mais do que eu fui capaz de suportar, no melhor estilo laranja mecanica o fluxo seguiu de uma lenta projecao de fatos, pra uma rapida passagem de ideias - de um piscar de olho pra uma guria mais bonita, a um olhar de desprezo de costas pra alguem que me amava - ele caiu numa espiral negativa de ideias morbidas - VOU MATAR ESSA VACA, RAIVA DESSA PIRANHA, NAO ACREDITO QUE ELA TA BEBADA NA FACULDADE, ELA MENTIU PRA MIM....

Todos os pessimos sentimentos sendo sugados pra dentro de uma PEROLA NEGRA E FOSCA.
Um caroco como uma ervilha, localizado entre meus dois pulmoes sugava tudo isto.

Quando pensei que esta bola fosse estourar, senti do fundo da espinha uma espiral quente - vinda diretamente do centro da terra diretamente em rota de colisao com essa perola negra - pensei FERROU NEGO.

Mas nao tinha ferrado nao! esse calor era o amor da minha esposa(atual e espero que eterna).

Vinha uma onda me mostrando como cristalizar isto e ELIMINAR de dentro de mim.

Toda a vergonha que batia ROXA de encontro com o fogo da terra (agnis, minha esposa) ela me mostrava - nao precisa se envergonhar - voce era uma besta por necessidade propria, se nao se defendesse DELES nao estaria aqui CONOSCO.

Esse caroco se condensou pelo fogo em uma luz violeta - brilhante e acolhedora que era de uma luz imaginatica, mostrava duzias de bits de informacao em linguagem de cerebro!

Me mostrou que o que poderia parecer um surto duradouro, mania de perseguicao e muita maluquice era a minah propria vontade(A LEI DIVINA) se mostrando operante na minha vida.

Mostrando que mesmo que todos ao me redor que estavam me encaminhando pra obrigacoes sociais, obrigacoes morais, obrigacoes religiosas nao eram pessoas reais.

Eram bonecos, fantoches, que continuam la, fazendo EXATAMENTE A MESMA COISA que faziam a 5 anos atras.

Continuam vestindo todos os dias o mesmo terno, vivendo na mesma casa, e comendo o mesmo pao.

Vivendo as vidas de seus pais, exatamente como os seus avos, e bisavos.
Nascendo e morrendo na mesma rua enraizados como ERVA DANINHA num chao morto, dessacrado.

Procurei nao externar revolta, e senti que o que existe agora na minah realidade eh o ideal de vida de muitos.

Muitos procuram a felicidade, a falta de incertezas e a coragem de passar por cima de conceitos implicados na sua mente por gente mal intencionada.
Consegui ver o quanto eh feliz a minah familia, por eu ter me tornado uma pessoa real.

Consegui um contato direto com um ente querido que ja desencarnou e voltou pra me dizer exatamente o que eu precisava ouvir dele.
A REALIDADE - a nossa vontade eh a lei, o amor eh a lei - amor sob vontade.

Enfim descobri minha divida com o espiritual - eu vivia MAS NAO DEIXAVA VIVER.

Guardava um rancor que era uma ancora no passado.
Aprendi que nenhum guerreiro serio, nenhum xaman, nenhum PAJE que se preza pode ter raiz em um local que nao seja seu presente.

Nao tive efeitos visuais, passadas 5 horas eu estava apto a dirigir de volta - e ja voltei CHINGANDO pois paguei 8 pedagios no total pra viajar 120 kms.

Voltando aqui pra casa REVIVI o mortandello.
gotcha!

Apareceu! favor ignorar o topico PROBLEMA, TOPICO IMPORTANTE PERDIDO.
era relativo a esta postagem aqui!
valeu!
 
Última edição por um moderador:
pelo q vejo tu volto mais vivo e mais forte dessa tb meu caro
belíssimas descobertas
viva o presente!
abraço!!
 
Belíssimo relato Mortan. Uma grande ressurreição.
Obrigado por compartilhar.
 
Obrigado das opinioes!
digeri melhor esta tripp dormindo de ontem pra hoje, varios novos pontos surgiram.
estou postando no PE.org uns follow ups, quem quiser pode acompanhar la tambem.
 
Seja bem vindo devolta meu caro amigo!
=D

Que bom que resolveu isso, espero que também tenha alcançado a sua imortalidade!
=*
 
"Aprendi que nenhum guerreiro serio, nenhum xaman, nenhum PAJE que se preza pode ter raiz em um local que nao seja seu presente."

Grande!
 
Parabens Mortan pelo maravilhoso insight que vc teve, vc teve a coragem que poucas pessoas tem e eu admiro isso. Tb. já passei por poucas e boas nesta vida e não acho que terminou e que ainda tem muita coisa boa e ruim pra acontecer nela mas não deixo de desistir e resistir aos impulsos malígnos que perneiam meu ser, é da natureza humana ser desse jeito, tão furiosa a ponto de por tudo a perder e fazer misérias causando dor e sofrimento a todos.
Mas o que passou passou, tudo na vida passa assim como vc mesmo diz na sua assinatura aqui.
 
Caramba heim morta, trip mega significativa pra você acredito eu.

Como estava de fora dessa treta toda não tenho como avaliar a dimensão da coisa mas da pra ver pelo relato o tipo de limpeza pessoal e profunda que rolou.

Gostei da maneira como você guiou a trip, bem produtiva.

Na hora da descrisão dos sentimentos ruins que lhe passaram lembrei da minha trip por um instante e sintonizei na mesma frequencia.

Abraço.
 
Eu sou bom fazendo o BEM, mas poha quando eu pegava pra ser tinhoso pode comparar com ACM pra baixo, eu era OTIMO sendo mal.
:)
 
Não me sinto a vontade pra duvidar de você não sei porque... UIHAEIaeuhaiheiUAH
 
Provei a todos que um ser humano pode ser o maior lixo, o maior vagabundo, o maior cafageste que a face da terra ja conheceu.

Cada vez que eu tentava FISICAMENTE me levantar pra ir ate a agua lavar o rosto eu sentia a minha própria vontade - OLHA AQUI MACACO ME ESCUTA AGORA.

E vinha pancada.

Bem nessa. Aqui fora a gente disfarça, mas lá dentro nossas fraturas de personalidade estão expostas. E o melhor médico para nos curar somos nós mesmos.
 
Bruxão, sou seu FAN! Exatamente sobre este ponto. O auto-exame da consciência!!! O de olhar para dentro e poder dissecar tudo o que nos prende, as angustias, os Sapos engolidos, as mentiras dos bonecos plantados feito erva-daninha querendo ditar o jeito que você deve ser... É tocar um sutil Fo**-se e poder dizer: A VIDA É MINHA. O UNIVERSO É MEU. O UNIVERSO SOU EU... E poder compartilhar o amor verdadeiro com aqueles que assumirem o compromisso de real fidelidade para com você.

Abraço :pos:
 
poha... ler iss tudo hoje em dia me lembrou de muita coisa que eu NAO QUERO ESQUECER- eu mesmo.
 
Pode crer morta. Muitas vezes por descuido acabamos nos esquecendo. E aí nos perdemos no tempo.
 
obrigado EU por ter escrito isso tudo pra EU ler HOJE, naquele fluxo de presente aquele dia.
OBRIGADO.
eu ainda lembro. ainda sou EU aqui.
obrigado!
 
Back
Top