Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Retorno à Casa

MindFields

Hifa
Cadastrado
18/03/2016
23
14
30
Rio Grande do Sul
Olá comunidade Cogumelos Mágicos.

Eu já participei aqui por muito tempo, inclusive tenho (tinha) uma conta registrada aqui no fórum com algumas milhares de mensagens. Mas a vida me deu aquela surpresa, e decidi retirar-me!
Estudo os cogumelos mágicos há 5 anos: esse foi o período em que mais aprendi na minha vida. Hoje, estou iniciando os estudos novamente, participando aqui do fórum.

Estou há um ano e meio sem cultivar nada, e há um período de tempo maior sem participar do fórum. Pelo que eu vi até o momento, tem muita gente nova pesquisando e cultivando, que eu não conheço ainda, e que quero conhecer!

Estive participando por um tempo de grupos no Facebook sobre cogumelos mágicos. E estou extremamente decepcionado: a cultura imediatista está formando uma geração de desesperados :D... é só nesse lugar que os cultivadores dedicam horas e horas em seus cultivos, pesquisam muito sobre a experiência psicodélica. Adoro ver quando alguém começa de um esporo, e vai até os cogumelos! Isso também faz parte da experiência enteógena, e creio que seja fundamental para que ela seja construtiva.

É por isso que precisei voltar para cá. Espero que meses produtivos e de aprendizado estejam pela frente!

Enquanto isso... um oi a todos :)

Back