Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Resumindo o que estou procurando - Rio de Janeiro

Falstaff

Hifa
Cadastrado
01/10/2016
41
11
44
Experimentar Cogumelos magicos em dezembro 16/janeiro 17, no interior do Rio de Janeiro. De preferência encontrar pessoas que possam me ajudar com dosagem e locais. Informações pela internet também são uma coisa que vou continuar pesquisando.

para começar, alguém pode me ajudar a dizer qual é o "panorama" do uso dos cogumelos no estado do Rio hoje em dia? Quais os melhores lugares, Sana, Lumiar, outros?

Experimentar Cogumelos magicos em dezembro 16/janeiro 17, no interior do Rio de Janeiro. De preferência encontrar pessoas que possam me ajudar com dosagem e locais. Informações pela internet também são uma coisa que vou continuar pesquisando.

para começar, alguém pode me ajudar a dizer qual é o "panorama" do uso dos cogumelos no estado do Rio hoje em dia? Quais os melhores lugares, Sana, Lumiar, outros?

Bem vindo ao forum nobre amigo...
Para inicio de conversa te convido primeiramente a ler nossas regras.

Se você der uma olhada no artigo 2º, paragrafo 3º você lerá:
Artigo 2º - Do conteúdo das mensagens públicas
§ 3º Não marcamos encontros no CM, de nenhum tipo, por meio de mensagens públicas, no fórum ou no perfil.
Já no Artigo 7º paragrafo 3º você vai ler:
Artigo 7º - Sobre drogas ilícitas e lícitas
§ 2º É proibida a indicação de locais específicos de coleta de cogumelos selvagens.
É permitido indicar em quais regiões do país (até a divisão geográfica mínima de município) e os habitats em que os cogumelos ocorrem.

Peço atenção a esses pontos para prosseguimento do topico.
Abraço

Back