Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Resfriamento na incubadora

AdAstra

Hifa
Cadastrado
19/01/2020
12
5
42
Boa tarde! Estou tendo dificuldades com o calor da incubadora! estou tentando sem sucesso incubar os cogus numa caixa cooler, mas na minha região é muito quente e oscila muito. no momento varia de 24 a 31 graus....mas tem épocas do ano que a média é de 35 graus. Preciso resfriar a temperatura da caixa. Posso usar um climatizador no quarto onde ela fica, e assim baixar a temperatura do quarto todo? O climatizador pode favorecer contaminações? Obrigada!!! (ainda estou aprendendo a navegar por aqui)
 
Última edição:
Não tive problema em incubar com essa temperatura.

Até frutificar foi tranquilo, só deixar no canto mais fresco da casa.
vc tinha razão! Hj espiei e os copos estão colonizando! Até elevei a temperatura do termostato, pois a temperatura aqui baixou....Muito feliz, pois é a terceira vez que tento e nunca tinha conseguido colonizar sem contaminações....
 
Back
Top