Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Renasce da vida (felinos)

bolo

Artífice esporulante
Contribuidor
28/01/2010
1,400
94
42
Hoje quarta feira dia 25/09/13 ao chegar do meu trabalho troco de roupa tomo copo de agua, rotineiramente vo no quintal olha minhas planta fuma meu digestivo matinal pra almoça
ouço um grunidinho baxinho e tento assimilar oq seria isso, olho pra cima dos lado quando olho
pra baixo de um armario velho ali presente um gato selvagem, q ja tinha visto ela parambulando
e notei a sua barriga grande ate penssei q gato gordo onde mora deve passar bem rsrs, dias depois
entendi q seu extinto materno a fez bem antes e procura um local ideal para da luz resolveu ser aq na
minha casa bem proximo do jardim, vejo como um recado da natureza para minha pessoa e toda enteogenia
ali plantada, resumindo hj foi um dia especial pra mim por isso registrei esse dia.

002.JPG

Talvez seja um sinal! Hahahahah

Quem sabe aparece um filho perdido seu? XD

Que momento hein?!?! Vai ficar com um dos filhotes né bolão? BEST VIBES!!!!

infelismente não Moe, pretendo fazer doações.

Back