Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Relatos das 100 primeiras Experiências com Cogumelos, em Ordem de Postagem

ExPoro

Enteogenista Apaixonado pela Vida
Cultivador confiável
14/04/2015
3,699
1
64
Olá a todos vocês, nobres amantes dos cogumelos. Há 4 anos me decidi por escrever no Teo todas as minhas 100 primeiras experiências, com objetivo de mostrar a progressão de um mero "usuário de qualquer coisa que achar pela frente" pra um "usuário responsável", e então um enteogenista. Mas o caminho não é apenas de subida. Há progresso, há regresso, há de tudo. E agora, neste tópico, nesta mensagem, farei o índice de todos os relatos, e irei atualizar na medida em que os fizer.

Segue então a lista:


E a 86ª experiência virá. :) (Em breve, posto a xp 84)

Última atualização em 28/08/2022
28/05/2022
07/05/2022
06/05/2022
14/04/2022
17/08/2021
08/11/2020
10/10/2020
30/08/2020
 
Última edição:
Olá a todos vocês, nobres amantes dos cogumelos. Há 4 anos me decidi por escrever no Teo todas as minhas 100 primeiras experiências, com objetivo de mostrar a progressão de um mero "usuário de qualquer coisa que achar pela frente" pra um "usuário responsável", e então um enteogenista. Mas o caminho não é apenas de subida. Há progresso, há regresso, há de tudo. E agora, neste tópico, nesta mensagem, farei o índice de todos os relatos, e irei atualizar na medida em que os fizer.

Segue então a lista:


E a 56ª experiência virá. :)
Acho muito massa os relatos da galera. Ainda não postei o meu relato, mas creio que ainda esse ano posto os dois primeiros e o terceiro que estou me organizando em vivenciar em dezembro agora.
o/
 
Atualização: acertei os links quebrados das experiências até a 33 que estavam desatualizados e encaminhavam pro antigo domínio CogumelosMagicos.org. Agora estão todos funcionais. 🍄🍄🍄
 
Estava navegando pelo forum na madruga fumando um, atrás de absolver um pouco mais de conhecimento para minhas futuras experiências e também cultivos e me deparei com esse tópico, agora nesse momento acabo de ler seu 8° relato.
Muito interessante a forma da sua evolução até aqui, e você relata tudo de uma forma muito didática e clara, de um jeito que é fácil absolver tudo oque você quer passar (é até empolgante, visto que li 8 seguidos 😅). Tomarei esse post como parte dos meu estudos.

Gostei muito de ler sua 4° Exp. pois me identifiquei com algumas coisas relatadas.
Também quando abusava do alcool tinha pensamentos como os seus (guerra, homicídios, raiva, etc) e isso numa época em que estava frequentando alguns terreiros de umbanda e candomblé (e não faz muito tempo). Em minhas reflexões cogitei ser energias negativas de alguns terreiros não preparados e por isso decidi parar um pouco de visitar esses centros. (Mas esse é um assunto muito extenso... para ser debatido numa melhor hora).

No mais, continuarei acompanhando amigo 👍
 
@Autodidata, fico muito feliz com seu feedback! 😊 😊 😊

Espero que curta essa longa estrada de relatos e aguardo por seus relatos também. ;)

Grande abraço!
 
Gratidão por compartilhar suas experiências. Para um neófito como eu em psilocibina, tais relatos são uma benção.
 
Back
Top