Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Relacionamentos

Sequeloble

Cogumelo maduro
Cadastrado
06/05/2013
32
48
30
E aí rapeize, talvez esse não seja o espaço pra isso, se não for peço que removam ou coloque no lugar certo ;).

Mas enfim, hoje praticamento casado (só falta assinar os papéis), vivo com minha esposa (23) e meu filho (1,2), desde meus 16 anos sempre fumava um e tal e daí começou a surgir a curiosidade de experimentar cogumelos, primeiramente devido a alucinações e o que mais se vê por aí... Aos 18 comecei a namorar com ela (minha esposa), eu e ela fumávamos de vez em quando, como ela trabalhava não podia estar sempre chapada enquanto eu não fazia nada só andava no grau :roflmao:.

Nesse mesmo ano experimentei cubensis e achei lindo, embora só tinha usado para uma viagem mais visual, minha mulher não gostou nem um pouco disso, mas resolvemos o problema. Depois de um tempo tomei de novo, foi muito mais intenso, vi mais e pensei mais também, foi a minha melhor experiência com enteógenos, dessa vez ela aceitou porque tinhámos conversado antes e tal, mas mesmo assim não curtiu muito.

Depois disso nunca mais usei os cogumelos, uma porque se usasse ela ia ficar brava e outra porque estava grávida e não queria que depois ficasse jogando coisas na minha cara do tipo "- Eu estava passando mal e você ficava comendo cogumelo!!", mas mesmo assim a vontade continuava, então decidi tomar oasca, tomei umas duas vezes, do mesmo jeito a primeira foi só bad trip e visual, já a segunda foi uma viagem muito mais interiorizada e o efeito totalmente diferente dos cubensis, eu tomei e achei muito bom, até mesmo pra crescimento pessoal, mas ela sempre ficava falando que eu devia crescer e parar com isso e tal.. resumindo depois que ela ficou grávida encaretou até parou de fumar e se eu fumasse a coisa pegava, então parei também.

Há umas semanas me lembrei que nessa época do ano é possível encontrar Amanitas nessa minha região, e fiquei fascinado pela idéia de ter contato com eles, até fui em uma caçada, mas só encontrei A. gematta, então decidi não ingerir por falta de conhecimento e receio de serem muito venenosos, mas essa semana aqui fez um frio danado, e pensei é bem provável que agora se encontre as muscaria, e realmente, passando um dia de ônibus pelo mesmo lugar que encontrei as gematta vi as muscaria, lindas, fiquei eufórico ahei que nunca fosse viver pra ver o cogumelo do Mario.:D

E agora a grande pergunta. Aos que namoram, que são casado e os enrolados, como é seu (sua) parceiro (a), em relação ao mundo entógeno, se for positivo, por favor me digam o que posso fazer pra minha esposa passar a aceitar que sou assim (embora já tenha dito milhares de vezes) e como fazer pra despertar o interesse nela de experimentar as muscaria junto comigo (ela me disse que usava LSD, mas antes de me conhecer já tinha parado, porque pra ela não fazia mais sentido isso). Porque eu adoro os enteógenos e nada melhor que viajar pra dentro, queria que ela pudesse compartilhar disso comigo, sei que temos um filho pequeno, mas quando se quer fazer uma experiência nisso vamos dar um jeito, só preciso que ela aceite.

Desde já obrigado.

Paz e luz a todos.
 
Back
Top