Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Regras para postar enquetes

NeuroFX

Viajante
Membro da Staff
Cultivador confiável
23/01/2005
904
83
Algumas observações:

1. O conteúdo das perguntas é livre, desde que forneça uma discussão coerente e produtiva.

2. Ao postar uma enquete, procure oferecer uma quantidade suficiente de opções a serem votadas a fim de atender a demanda de respostas dos leitores.

3. Procure produzir questões criativas com o intuito de produzir um bom feedback dos usuários do fórum.

4. Enquetes que não se encaixem nas observações acima serão deletadas. :!:
 
O conteúdo é livre ou não? Minha enquete foi fechada por que falava de outras drogas lícitas e ilícitas, somente com a intenção de saber o que as pessoas aqui usavam e foi fechado. Tudo bem que essa regra que você falou contraria a outra, mas qual vale então?
 
O conteúdo é livre ou não? Minha enquete foi fechada por que falava de outras drogas lícitas e ilícitas, somente com a intenção de saber o que as pessoas aqui usavam e foi fechado. Tudo bem que essa regra que você falou contraria a outra, mas qual vale então?


Vale a regra que a equipe considera de maior nível.

Conforme respondi no seu perfil:


Do modo que a enquete foi estruturada e pelas primeiras respostas estava perigosamente próximo de ser tornar um debate sobre outros psicoativos.

Eu apoio a decisão do Insider, e mandei o tópico para a Lixeira.
 
Back
Top