Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Constituição (ou Carta Magna), se rígida, é o conjunto de normas (regras e princípios
uma constituição vai contra o anarquismo
Para os anarquistas, Anarquia significa ausência de coerção, e não ausência de ordem. Uma das visões do senso comum sobre o tema é na verdade o que se denomina por "anomia", ou seja, ausência de leis.
mas belesa entendi o que falas
mas eu acho que isso fica no "papel"
acho que nao adianta de nada,será uma discussão que nao levará a mudanças na nossa forma de vida ou de outros
acho que constituição emplica em normas que varios devem seguir,logo alguns terão que fazer o que nao vai de acordo com eles
acho que uma quebra de constituição e de qualquer movimento tenque ocorrer
igual no tempo dos acenstrais
mas isso nao quer dizer ausensia de conhecimento,comer carne no fogo,e ficar pelado
podemos ter um conhecimento e sabedoria superior até a atual sem nenhuma lei ou sociedade de ordens...vemos desse ponto de vista Sociedade como Sangha(comunidade) aonde vivemos juntos em prol dos outros,sem necessariamente termos regras ou implicações e monopolizações de idéias
acho interessante a idéia de um caçar,outro fazer abrigo,otro preparar a comida...como os indios mesmo,cada uma fazendo sua parte...mas sabe sem aquele coisa de "tenque ser assim,viva assim,isso eh certo"
nao precisamos de uma constituição para isso,e o anarquismo ja vem implantando nessa idéia,sem hierarquias ou leis deterministas,agora segue tambem uma cultura onde aprendem com os outros,como vemos nos xamãs,tradições próprias
se isso for implantado no atual seria uma bizarra alteração do que conhecemos...o que vai ocorrer
hmmmmm e se quebra a unidade e dividir em sub-unidades
como tribos endigenas!
acho que chegamos em novos pontos
Essa é boa, gosto desta linha!
Mas como fariamos isso? Criariamos tribos urbanas?
Povos isolados? Existe pouco espaço na Terra... só após uma catástrofe ou nas colônias espaciais.
Ou criando outros sub-mundos.
agente n faz nada,no maximo trocar ideia!
somos apenas um minusculo grupo que descute assuntos alternativos,experiencias com substancias psicoativas...totalmente excluidos de qualquer sociedade e ideários atuais...agente nao faz nada além pra nós mesmos , um primo ou amigo