Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

REEAPRESENTA!!!!!!!!

basidioma

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/10/2007
402
76
ola!

Meus velhos amigos cogumelísticos é com grande alegria que anuncio a minha volta a jornada, desde 2009 não entro no site, estava inativo e resolvendo alguns problemas. Cheguei a cultivar ainda algumas vezes porém sem postar nada. Aos meus velhos amigos que se lembrarem de mim por favor se manifestem quero falar com todos!!!! muito tempo......

Aos novos amigos que farei estou me apresentando sou o BASIDIOMA tenho alguns diários postados e outras discuções. na epóca que navegava no site era um jovem basidiocarpo, mas acredito que pelo meu tempo de inativação voltei a ser um jovem esporo. Mas não tem problema está ótimo estou recomeçando e a todo vapor ja estou fazendo o levantamento do material. em breve posto meu diário.....

gostaria de saber se alguén pode me responder: eu tinha postado um diário de MEX com o título MEXICANOS alguém consegue visualiza-lo porque este diário estava explicando tudo passo a passo como fiquei fora do ramo um tempo preciso revisar alguns conceitos, este diário foi excluído?

uma abraço......

BASIDIOMA
 
Back
Top