Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Recomendação de Settings

novaera

Cogumelo maduro
Cadastrado
06/08/2009
11
47
40
É do saber de todos que os Settings podem ajudar bastante na Trip, eu gostaria que todos recomendassem settings bacanas e quando tivermos uma quantidade legal (acima de 30), eu irei criar um mapa colaborativo no Google Maps.

Gostaria que as indicações fossem específicas.

Setting - Barra Grande - Bahia

Descrição: Uma ilha na Bahia, água maravilhosa e paisagem sensacional. Uma das coisas que mais me chamou a atenção é a sensação de paz do lugar e a própria segurança, é possível andar vários km pela e ainda assim não se preocupar em ser roubado ou algo do gênero.

Foto:aecoviagem.uol.com.br_fotos_pousada_hospedagem_piaui_luis_corr33b8787d62c905f9be337cb7b032a9a7.jpg

PS: Espero não estar postando no lugar errado, porém, creio que esta sessão do forum (percepção) seja a mais indicada.

Paz e Luz
aecoviagem.uol.com.br_fotos_pousada_hospedagem_piaui_luis_corr33b8787d62c905f9be337cb7b032a9a7.jpg

Praias são ótimos lugares para setting!
Tem energias renovadoras e curadoras.

Acrescento lá então oeste de Santa Catarina.
Lugares em que pousam naves e tudo :eek:

agroglifo.jpg

Última edição:
Animal esse lugar, pensei que só havia esse tipo de coisa na gringa.

Abraços Tupi

Animal esse lugar, pensei que só havia esse tipo de coisa na gringa.

Abraços Tupi

tem até aqui no interior de sao paulo.
eu e uns amigos uns meses atras fizemos varios circulos em canaviais e rendeu até materia na tv.
(engraçado que quando a pessoa quer rir tanto faz se o palhaço é bom ounao.)

tem até aqui no interior de sao paulo.
eu e uns amigos uns meses atras fizemos varios circulos em canaviais e rendeu até materia na tv.
(engraçado que quando a pessoa quer rir tanto faz se o palhaço é bom ounao.)

Se você morasse na gringa, certeza que virava matéria no Discovery Channel ;D

Se você morasse na gringa, certeza que virava matéria no Discovery Channel ;D
opa pesquisa ae no google ovnis plantaçoes botucatu.
tem um tiozinho que jura que viu as luzes - eu achei engraçado pq tinha 3 pessoas e a pé, e mais engraçado ver a luz que nao existia, e mais engraçado ainda nao ter sentido o cheiro! senão invéz de materia na globo - tem no youtube - teria dado é policia.

Meu setting predileto - atrás das pálpebras fechadas.

Praia é muito bom, mas tem que ser deserta ou quase. A água vira mercúrio, a areia vira tinta e o céu vira cinema. 'tu loco.

Quero ainda tomar em lugares muitos amplos, tipo montanhas, cannyons e chapadas. Sentir-se um grão no meio da vastidão deve ser uma experiência legal.

Cannyons: Guartelá no Paraná (perto de Ponta Grossa), tem uma pousada muito bacana lá (tem uma temática esotérica o lugar devido ao magnetismo do cannyon e blabla). No caminho pro cannyon dá pra achar quilos e quilos de cogumelos se for na época certa, assim como toneladas de lama. Se o tempo estiver ruim só de jipe :pos::pos::pos:
PArque Nacional Aparados da Serra no RS. Esse lugar é pouco conhecido e é uma VIAGEM, nos dois sentidos. Cannyos mostruosos, chega a dar medo. :pos::pos::pos:

Em ilhas - Ilha do Mel, Ilha Bela e Ilha Grande pra quem é do sudeste. Em Noronha acho que nem precisa tomar cogu né? :cool:

Ei novaera!

Norte de Santa Catarina, muito mais bonito que nas gringas!

Meu setting predileto - atrás das pálpebras fechadas.
Muito bom :pos:
nortedessc.jpg

Última edição:
Boa Tupy,

Segue outro lugar foda.

Ilha de Morere - Bahia

Já sentei nesse banquinho

aguiadolitoral.uol.com.br_imgnoticia_morere241208.jpg

awww.debom.blogger.com.br_Morere3.jpg
aguiadolitoral.uol.com.br_imgnoticia_morere241208.jpgawww.debom.blogger.com.br_Morere3.jpg

legal dessas praias são as árvores, tem praia que é só aquela vegetaçaõ rasteira, mó suador!

Back