Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Receita de São Terêncio McKenna

Samosater

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/12/2007
17
68
Ele disse;

"pelo amor de deus, compre uma balança. Você deve pesar e comer cinco gramas secos de P. cubensis."

Ele pesava quanto? Uns 70kg? Regra de três.

E não se esqueça. A trip é mais forte na lua cheia e, em geral, aos sábados. :D

Há quem pense diferente.

Muita Luz.
 
hehe a Polícia Federal adora achar uma balança de precisão na casa do elemento!
 
hehe a Polícia Federal adora achar uma balança de precisão na casa do elemento!

É verdade!
Seja la o que se cultive, balança de precisão é furada, se da uma merda isso é contado como um indicativo(para PF) que o sujeito vende o que cultiva.
 
É verdade!
Seja la o que se cultive, balança de precisão é furada, se da uma merda isso é contado como um indicativo(para PF) que o sujeito vende o que cultiva.

Passarinho que come pedra sabe o ânus que tem...

não sei qual é a paranóia do pessoal com a polícia
isso só serve pra dar bad no pessoal que ta começando
que mania é essa de sair do foco lançado:neg::neg:
já caí nessa armadilha de NÓÓIA
tô fora agora
saí zica!
 
Paranóia

Pára Nóia, pára de uma vez!!! :eek:

De onde tirou este material, Samosater? algum livro do grande guru?

Bem, é uma ótima dose para o peso indicado.
Para quem ainda não conheçe enteógenos, talvez um pouco alta para uma primeira experiência. Não que seja mortal, mas a velocidade das coisas pode deixar o peão confuso.

O ideal é subir degrau por degrau, enquanto se adquire auto-conhecimento.
Se os passos são dados com segurança e com cautela, não tem o que temer.

Geralmente experiências ruins são causadas por despreparo, afobação, falta de leitura e estudo, ou pela irresponsabilidade de querer se atirar de cabeça no desconhecido.

Bem, eu tenho balança, peso todas minhas doses. É de precisão, mas é um modelo muito utilizado em dosagens para animais/agricultura, alguém deve ter visto fotos por aí. Está sempre bem guardada, e a vejo mais como um item doméstico do que um item "meio suspeito".

good vibes!:pos:
 
Ouvi isso em um dos workshops dele que achei pela net, 'Starwoods', parte 2. Ele também fala disso no Magic Mushroom Grower's Guide, páginas 66-8 da segunda edição (1986).

Também acho que uma primeira experiência deva acontecer em doses menores; mas pode ser só por ter dado certo comigo. Se tivesse que 'batizar' alguém no cogumelo eu ia pensar mesmo em uma dose sub-psicodélica para começar.

"Depois abre as janelas e espera as espaçonaves.":D


Sobre a balança, paranóia faz mal e enche o inimigo de moral.

Muita Luz.
 
sorte a minha ter uma balanca de pesar diamantes e nao de pesar cocaina :eek:
 
Considero 5g uma dose forte, principalmente pra quem esta iniciando. Duas gramas pra começo esta de ótimo tamanho!

Apreciem com responsabilidade :)
 
Eu vejo essa conversa toda, e sinto uma inveja saudável, gostaria de estar nesse patamar de discutir dosagem e efetivamente utilizar as doses e saber todos os degraus e patamares, eita nós !!! Boas vibrações amigos, seja a dose baixa, alta, feia, bonita, gorda, magra, preta ou branca, boas vibrações para todos os psiconautas, e me tenho dito !!!
 
Nunca pesei minhas brisas, conto pelo numero de fungos e o tamanho deles e se são cultivados ou selvagens.
 
Back
Top