Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Recém chegada...

JuDoLobo

Hifa
Cadastrado
27/02/2017
8
5
MS
Boa tarde comunidade do Teonanacatl, sou nova aqui, e gostaria de posteriormente estar fazendo o upload de eBooks (procurei, mas não sei ainda como fazê-lo) e conteúdos que possam vir a serem úteis para a comunidade aqui do site, bem como interagir com pessoal, sanar as minhas dúvidas e ajudar no que puder.

Sou amante da Psicodelia, apesar de nunca ter tomado o chá de cogu, mas logo estarei fazendo e postando a experiência aqui pra vocês..

Agradeço a leitura. ;)

Bem vinda, @JuDoLobo !

Gratidão na sua disposição de upar os eBooks, espero que alguém lhe ensine :D

Aguardando pela sua experiência (e tenha uma ótima viagem)!:eba:

Muito obrigada @sheroomeroon e logo quando eu aprender a fazer o upload, estarei postando eBooks sobre cogus e outros enteógenos. E, postando o relato sobre a trip com o cogu.

Legal, @JuDoLobo, pode adicionar e-books no subfórum de Artigos e E-Books. Creio que seja possível anexar o arquivo .pdf ao criar o tópico. :ler: :)

Então, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vinda. :)

Legal, @JuDoLobo, pode adicionar e-books no subfórum de Artigos e E-Books. Creio que seja possível anexar o arquivo .pdf ao criar o tópico. :ler: :)

Então, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vinda. :)

Muito obrigada @ExPoro pelas dicas... Logo estarei iniciando os cultivos... Mas preciso estudar mais a técnica do PFtek... Acho ela meio complicada... Estava pensando numa outra coisa mais exótica... Talvez até ousado... Estarei iniciando logo mais um debate com essa idéia aqui num dos fóruns da comunidade... :)

Olá, seja bem-vinda!

Acho ela meio complicada... Estava pensando numa outra coisa mais exótica... Talvez até ousado...

A PF tek pode parecer complicada à primeira vista, mas é técnica mais simples e com maiores chances de sucesso para os novatos. Pelo amor aos cogumelos, não faça o caminho inverso, comece pelo básico, foque-se no essencial, e depois com relativa experiência adquirida, você terá bagagem suficiente para tentar técnicas experimentais. Lembre-se, o micélio não é nosso escravo! Amor e respeito por esses seres encantados.

Tornar-se objeto de experimentação dos Professores não é nada divertido.

Back