Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Reapresentação de Jhon Loche

Jhon Lock

Cogumelo maduro
Membro Ativo
17/07/2007
339
73
46
Olá a todos , sou Jhon Loche e gostaria de me reapresentar, devido a minha volta ao mundo doa mágicos.

Sou de Sampa z sul e sou biólogo e fotógrafo, tenho 34 aninhos e to na área de novo galera.

Tinha 6 diários completos mas não estou achando oa imgens deles, uma pena creio que deva ter ocorrido algo neste tempo que eu fiquei fora do mundo real.

Abraços a todos e muita paz e luz em seus caminhos.

Tinha 6 diários completos mas não estou achando oa imgens deles, uma pena creio que deva ter ocorrido algo neste tempo que eu fiquei fora do mundo real.

Bem vindo de volta, Jhon Loche.

Infelizmente na migração para o sistema atual do fórum, o Xenforo, perdemos sim algumas imagens. Se você ainda tiver as imagens podemos combinar de recolocar lá nos diários.

Olá a todos , sou Jhon Loche e gostaria de me reapresentar, devido a minha volta ao mundo doa mágicos.

Sou de Sampa z sul e sou biólogo e fotógrafo, tenho 34 aninhos e to na área de novo galera.

Gay! uhauhauha Qdoa aparece de novo pô? A mulecada cresceu, vai estranhar! Vindo pra floripa estamos aqui!

Back