Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

reapresentação apos anos

  • Criador do tópico djyella666
  • Data de início
D

djyella666

Visitante
boa noite pessoal
primeiramente peço a licença a todos aqui para me apresentar
meu nick não tem nada a ver cmg veio do nada e de repente, meu nome é Robson.
bom, minha historia com esse site me remete ao ano de 2008, 2009.
nunca fui um membro assíduo na época nem tampouco postei algo
estes anos foram os anos dourados para min em cogumelia, cheguei a cultivar varias vezes, fiz quase de tudo com cubensis, foi magico!
cultivei e colhi, caçei e coletei, teve dias (varios) que eu e meu amigos que já não tenho contato chegamos a pegar 3 sacos de lixo preto do grande mesmo com muitos kilos de cubensis do pasto, não é bom, mas fizemos, conheci outras substancias(drogas) mas hoje não uso nada alem de alcool.
tenho experiência com as strains f+ e b+ no cultivo, e selvagens no consumo.
depois de 1 ou 2 anos bem pra lá de bagda no ócio e enteogenia parei, larguei tudo pra estudar e trabalhar como todo bom paulista, alias isso eu faço desde os 15 anos, hoje estou com 27 anos.
recentemente depois destes anos todos me envolvi com pessoas que estavam na luz da psilocibina/psilocina e me chamavam atenção para experimentar algo novo que mudaria meu mundo, mal sabiam elas que estavam ensinando o boi a pastar. bem resolvi tentar mudar meu mundo novamente.
estarei ai na caminhada, tenho um carimbo de pesa na mão, doado por amigo, estou esperando mais 2 carimbos, um south american, um thai qualquer pra iniciar o meu cultivo, depende da pro fungos e dos correios, já faz 1 mes que enviei uma carta e até agora nada, se nada der certo partiu comprar seringas msm, estou ansioso para iniciar o meu cultivo, pois pretende ao menos obter um flush para uma viajem para a bahia até o dia 20/30 de dezembro, um desafio e tanto. o proximo é os pans e tampanensis! os materiais estão todos já comprados e organizados do bom e do melhor para meus queridos cogumelos. mas meu tempo é escasso, trabalho e estudo muito todos os dias.
ahh quase me esqueci, me inspiro muito no user mortandelo, não me recordo bem mas antigamente tinha um outro nickname alguém me lembre ae, sou fã dele.
vlw
 
Back
Top