Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Realidades

Axis

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/06/2006
6
67
...
passo ao assunto....
sendo esta realidade apenas uma construçao mental....
(utilizando a metáfora:estará alguma coisa sufecientemente enraizada ao solo para ser real?)
o que para voces é real acima de tudo?...
:)
 
bao.. aplicando metodo racional:
se TUDO o que exite é criaçao NOSSA , da NOSSA mente, nossos SENTIMENTOS sao reais? certo? facil assim: oo que você vÊ pode ser manipuilado pelo seu consciente e seu sub-consciente, o que vc sente nao. amor é amor, mesmo quando você odeia a pessoa amada. amarelo depois de 30 cogumelos eh um girassol fractal caleidoscópico, em sua essencia amarelo , que voce sente.

obs a este momento da madrugada a casca está na internet mas a mente VOA LONGE!
 
Tudo que existe (em absoluto, TUDO) vibra, portanto tem vida e é real.
Inclusive TUDO (em absoluto, TUDO) o que é irreal.

Simples assim, amigo. :pos:
 
.....a musica existe......a aparelhagem nao.....
 
Acho que tu não me entendeu direito...

Absolutamente TUDO que teus (seis, ou infinitos) sentidos captam vibra...
Tudo vibra. Tudo é real. Tudo está vivo e é inteligente. Inclusive tudo o que não existe acaba existindo, pois quando qualquer coisa inexistente passa a ser concebida, ela existe.
 
Tudo pode ser real... menos isso que vivemos. Isso é irreal. Nada existe se não for construido e se construiram houve interesse. Em manipular ou ganhar com isso. Talves.....
 
kUrIX disse:
Acho que tu não me entendeu direito...

Absolutamente TUDO que teus (seis, ou infinitos) sentidos captam vibra...
Tudo vibra. Tudo é real. Tudo está vivo e é inteligente. Inclusive tudo o que não existe acaba existindo, pois quando qualquer coisa inexistente passa a ser concebida, ela existe.
rapaz eu pensei pensei.. mas só tenho 5 sentidos! como assim 6 OU MAIS??:eek:
 
axo q foi pensando nisso q ele falou seis ou mais, mortandelo...
sobre termos mais do que os 5 sentidos "conhecidos"!
assim como a 4a dimensão, mundo paralelo, essas coisas..

ALGUEM AQUI JÁ ASSISTIU O FILME O CUBO E A CONTINUAÇÃO DELE DA QUAL NAO ME RECORDO O NOME NO MOMENTO?!?! É BOM MESMO COMO DIZEM?
 
Back
Top